Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida? Rose, manda o nome do filme kkkkkk já quero assistir.  Beijão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Just now, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Rose, manda o nome do filme kkkkkk já quero assistir.  BeijĂŁo. TĂ´ rindo aqui, o filme Ă© o nome do tĂtulo do assunto. Hahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra disse: Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida? vou tentar achar um tempinho pra assistir. Ótima reflexão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Rose, manda o nome do filme kkkkkk já quero assistir.  Beijão. Hum…. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: TĂ´ rindo aqui, o filme Ă© o nome do tĂtulo do assunto. Hahahahahaha E eu chorei do lado de cá, vendo uma msg embaixo da outra. Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: vou tentar achar um tempinho pra assistir. Ótima reflexão. É bem tranquilizei! Espero que goste! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: E eu chorei do lado de cá, vendo uma msg embaixo da outra. Kkk Passei vergonha hahahahaha. Tipo, caiu a ficha que era o tĂtulo . Socorro Deus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts