Viviane Andrea do Prado Parisotto Postado 14 de Novembro de 2022 Postado 14 de Novembro de 2022 Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui!
Fernando Junior Postado 15 de Novembro de 2022 Postado 15 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Viviane Andrea do Prado Parisotto disse: Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui! Oi, Viviane!! Seja bem vinda! Conta com a gente para o que precisar! 1
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Postado 27 de Novembro de 2022 On 14/11/2022 at 19:53, Viviane Andrea do Prado Parisotto disse: Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui! Olá Vivi, tudo bem? Então você está no lugar certo para mais uma evolução na sua vida. Estou por aqui para o que precisar, tá? 1
Roseanny Alessandra Postado 3 de Dezembro de 2022 Postado 3 de Dezembro de 2022 Oi Vivi Sua formação é demais, buscou realizar e percebi que foi de encontro ao que achava que ia a completar. A vida é assim, várias histórias em uma unica vida, o que mais importa é não desistir. Qq coisa que precisar, estou a disposição 1
Viviane Andrea do Prado Parisotto Postado 3 de Dezembro de 2022 Autor Postado 3 de Dezembro de 2022 É isso mesmo! Hoje com a experiência na área da saúde e também como empreendedora, vejo que posso ajudar muitos empresários, que muitas vezes estão vivendo no caos, a ter uma melhor qualidade de vida! Também fico a disposição se precisar!
Recommended Posts