Jump to content

Cuidar do seu negócio, é cuidar de você... Vim aqui cuidar de nós!


Recommended Posts

Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. 👨‍👩‍👧‍👦 💖

Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. 

Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. 

Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. 🏡

Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. 🧘‍♀️🌷

Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui!

logo_sem fundo 2.png

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Viviane Andrea do Prado Parisotto disse:

Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. 👨‍👩‍👧‍👦 💖

Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. 

Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. 

Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. 🏡

Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. 🧘‍♀️🌷

Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui!

logo_sem fundo 2.png

Oi, Viviane!! Seja bem vinda! Conta com a gente para o que precisar!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 14/11/2022 at 19:53, Viviane Andrea do Prado Parisotto disse:

Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. 👨‍👩‍👧‍👦 💖

Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. 

Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. 

Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. 🏡

Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. 🧘‍♀️🌷

Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui!

logo_sem fundo 2.png

Olá Vivi, tudo bem?

Então você está no lugar certo para mais uma evolução na sua vida.

Estou por aqui para o que precisar, tá?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...