Viviane Andrea do Prado Parisotto Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Viviane Andrea do Prado Parisotto disse: Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui! Oi, Viviane!! Seja bem vinda! Conta com a gente para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 14/11/2022 at 19:53, Viviane Andrea do Prado Parisotto disse: Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui! Olá Vivi, tudo bem? Então você está no lugar certo para mais uma evolução na sua vida. Estou por aqui para o que precisar, tá? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Oi Vivi Sua formação é demais, buscou realizar e percebi que foi de encontro ao que achava que ia a completar. A vida é assim, várias histórias em uma unica vida, o que mais importa é não desistir. Qq coisa que precisar, estou a disposição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Andrea do Prado Parisotto Postado 3 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 É isso mesmo! Hoje com a experiência na área da saúde e também como empreendedora, vejo que posso ajudar muitos empresários, que muitas vezes estão vivendo no caos, a ter uma melhor qualidade de vida! Também fico a disposição se precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts