Jump to content

Prazer, Jor!


Jordana Amaral

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Jor!
Que legal! Acho que temos algumas coisas em comum 🙂

Eu sou formada em gastronomia pelo Israeli Institute of Culinary Arts e estou fazendo agora um curso no FFI (Food Future Institute). Sou chef chocolatier, mas estou mudando um pouco os rumos na cozinha e me especializando em comida de bebe e crianca. Meu arroba e o @omenukids

 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Jordana Amaral disse:

Olá, pessoal!

Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês!

Oie... mulher, que poder!

Manda o @ pra gente conhecer seu trabalho. 

 

Beijão!

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Jordana Amaral disse:

Olá, pessoal!

Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês!

Oi, Jor!! Bem vinda!!! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/11/2022 at 18:15, Roseanny Alessandra disse:

Prazer colega doutora. Divide seu canal de coach. No Brasil há uma bandeira que foi levantada pela comissão de Empreendedorismo legal que abrange sua nova carreira 

Olá, Roseanny! 

Por enquanto, eu estou focada somente no Instagram. Meu perfil é @joramaral e o seu? Vou pesquisar sobre a bandeira, porque confesso que estou por fora dessa notícia. Mas muito obrigada por compartilhar comigo!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/11/2022 at 22:06, Aline Rod #41390 disse:

Oi Jor!
Que legal! Acho que temos algumas coisas em comum 🙂

Eu sou formada em gastronomia pelo Israeli Institute of Culinary Arts e estou fazendo agora um curso no FFI (Food Future Institute). Sou chef chocolatier, mas estou mudando um pouco os rumos na cozinha e me especializando em comida de bebe e crianca. Meu arroba e o @omenukids

 

Oii, Aline!

Que incrível sua história! Adorei o instagram e já estou seguindo... com certeza temos muito em comum e eu tenho muito a aprender com você! Meu instagram é @joramaral. 

Vamos manter contato! Ansiosa pelo seu conteúdo. Ele vai ser inclusive muito útil para minha irmã também, já que meu sobrinho tem 8 meses e está se aventurando na alimentação.

Sucesso na sua jornada!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Jordana Amaral disse:

Olá, Roseanny! 

Por enquanto, eu estou focada somente no Instagram. Meu perfil é @joramaral e o seu? Vou pesquisar sobre a bandeira, porque confesso que estou por fora dessa notícia. Mas muito obrigada por compartilhar comigo!

Já estou te seguindo. 

Qq duvida da comissão pode me perguntar que terei prazer em a ajudar 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/11/2022 at 11:28, LEONARDO LEITE disse:

Dale guria! 

Que legal saber que fez Direito e é aqui do Paraná, eu moro em Curitiba e cursei um ano de Direito também. 

Saúde integrativa é uma ótima área, tenho certeza que é uma grande tendência nessa Era dos Transtornos, super necessária!

O que precisar, cá estamos! Voa beselha!🐝

Prazer, Leonardo!

Que saudade de Curitiba haha... obrigada pelo seu apoio e comentário!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/11/2022 at 16:52, Jordana Amaral disse:

Olá, pessoal!

Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês!

Que massa Jordanaaaaa, seja bem-vinda.

Aqui você vai aprender alééémmm da conta, pode acreditar.

As conexões nem se fala.

O prazer é todo meu em te conhecer.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...