Jordana Amaral Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Olá, pessoal! Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Prazer colega doutora. Divide seu canal de coach. No Brasil há uma bandeira que foi levantada pela comissão de Empreendedorismo legal que abrange sua nova carreira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Oi Jor! Que legal! Acho que temos algumas coisas em comum Eu sou formada em gastronomia pelo Israeli Institute of Culinary Arts e estou fazendo agora um curso no FFI (Food Future Institute). Sou chef chocolatier, mas estou mudando um pouco os rumos na cozinha e me especializando em comida de bebe e crianca. Meu arroba e o @omenukids Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Jordana Amaral disse: Olá, pessoal! Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês! Oie... mulher, que poder! Manda o @ pra gente conhecer seu trabalho. Beijão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 17 horas atrás, Jordana Amaral disse: Olá, pessoal! Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês! Oi, Jor!! Bem vinda!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jordana Amaral Postado 16 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 On 14/11/2022 at 18:15, Roseanny Alessandra disse: Prazer colega doutora. Divide seu canal de coach. No Brasil há uma bandeira que foi levantada pela comissão de Empreendedorismo legal que abrange sua nova carreira Olá, Roseanny! Por enquanto, eu estou focada somente no Instagram. Meu perfil é @joramaral e o seu? Vou pesquisar sobre a bandeira, porque confesso que estou por fora dessa notícia. Mas muito obrigada por compartilhar comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jordana Amaral Postado 16 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 On 14/11/2022 at 22:06, Aline Rod #41390 disse: Oi Jor! Que legal! Acho que temos algumas coisas em comum Eu sou formada em gastronomia pelo Israeli Institute of Culinary Arts e estou fazendo agora um curso no FFI (Food Future Institute). Sou chef chocolatier, mas estou mudando um pouco os rumos na cozinha e me especializando em comida de bebe e crianca. Meu arroba e o @omenukids Oii, Aline! Que incrível sua história! Adorei o instagram e já estou seguindo... com certeza temos muito em comum e eu tenho muito a aprender com você! Meu instagram é @joramaral. Vamos manter contato! Ansiosa pelo seu conteúdo. Ele vai ser inclusive muito útil para minha irmã também, já que meu sobrinho tem 8 meses e está se aventurando na alimentação. Sucesso na sua jornada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jordana Amaral Postado 16 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 On 14/11/2022 at 22:47, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oie... mulher, que poder! Manda o @ pra gente conhecer seu trabalho. Beijão! Oii, Ana! Meu Insta é @joramaral, e o seu? Espero que você goste do conteúdo! Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jordana Amaral Postado 16 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 On 15/11/2022 at 10:06, Fernando Junior disse: Oi, Jor!! Bem vinda!!! Oii, Fernando! Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Jordana Amaral disse: Olá, Roseanny! Por enquanto, eu estou focada somente no Instagram. Meu perfil é @joramaral e o seu? Vou pesquisar sobre a bandeira, porque confesso que estou por fora dessa notícia. Mas muito obrigada por compartilhar comigo! Já estou te seguindo. Qq duvida da comissão pode me perguntar que terei prazer em a ajudar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LEONARDO LEITE Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Dale guria! Que legal saber que fez Direito e é aqui do Paraná, eu moro em Curitiba e cursei um ano de Direito também. Saúde integrativa é uma ótima área, tenho certeza que é uma grande tendência nessa Era dos Transtornos, super necessária! O que precisar, cá estamos! Voa beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jordana Amaral Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 On 17/11/2022 at 11:28, LEONARDO LEITE disse: Dale guria! Que legal saber que fez Direito e é aqui do Paraná, eu moro em Curitiba e cursei um ano de Direito também. Saúde integrativa é uma ótima área, tenho certeza que é uma grande tendência nessa Era dos Transtornos, super necessária! O que precisar, cá estamos! Voa beselha! Prazer, Leonardo! Que saudade de Curitiba haha... obrigada pelo seu apoio e comentário! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jordana Amaral Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 22:06, Roseanny Alessandra disse: Já estou te seguindo. Qq duvida da comissão pode me perguntar que terei prazer em a ajudar Muito obrigada, Rose! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Jordana Amaral disse: Muito obrigada, Rose! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Oieee, Jord! Seja muitíssimo bem-vindaaa Um das minhas grandes amigas é minha médica, e da linha integrativa tb! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 14/11/2022 at 16:52, Jordana Amaral disse: Olá, pessoal! Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês! Que massa Jordanaaaaa, seja bem-vinda. Aqui você vai aprender alééémmm da conta, pode acreditar. As conexões nem se fala. O prazer é todo meu em te conhecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jordana Amaral Postado 28 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 On 27/11/2022 at 08:21, Nayalle OPOP disse: Que massa Jordanaaaaa, seja bem-vinda. Aqui você vai aprender alééémmm da conta, pode acreditar. As conexões nem se fala. O prazer é todo meu em te conhecer. Muito obrigada, Nay! Ansiosaaa por essa jornada. Beijão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 12 minutes ago, Jordana Amaral disse: Muito obrigada, Nay! Ansiosaaa por essa jornada. Beijão Você vai amar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts