Thayna D Silva #8168 Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Gente, eu estava perdida, na verdade ainda me "encontrando" kkk sou recente na FEC e no portal, mais estou praticando de A a Z da FEC e isso já me gerou resultados, com um vídeo de reação do meu nicho (autismo) que já está com 160 mil visualizações. Nunca imaginei chegar em algo parecido de verdade, muito feliz com o resultado. O vídeo: Acadêmica de nutrição reagindo a alimentação do autista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Thayna D Silva #8168 disse: Gente, eu estava perdida, na verdade ainda me "encontrando" kkk sou recente na FEC e no portal, mais estou praticando de A a Z da FEC e isso já me gerou resultados, com um vídeo de reação do meu nicho (autismo) que já está com 160 mil visualizações. Nunca imaginei chegar em algo parecido de verdade, muito feliz com o resultado. O vídeo: Acadêmica de nutrição reagindo a alimentação do autista Oie... Fui lá olhar. Parabéns pelo resultado. O amor de é algo imensurável. Povo de paciência, eu vejo como amor. Vale a pena ver o conteúdo. Beijão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thayna D Silva #8168 Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 20 horas atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oie... Fui lá olhar. Parabéns pelo resultado. O amor de é algo imensurável. Povo de paciência, eu vejo como amor. Vale a pena ver o conteúdo. Beijão! Quanto amor, muito obrigada de verdade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts