Thiago Henrique Teixeira Almeida Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Galera, estive pesquisando novas ferramentas além da Answer The Public e também vi uma que é muito boa, a ALSOASKED. É gratuita, mas também tem limite de buscas durante o dia ou mês se não me engano. Uma ferramenta muito boa, ela vai de uma estrutura de ramificação por cada pesquisa. Bem interessante. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Oi Thiago! Obrigada por compartilhar mais uma ferramenta. Vou completar minha pesquisa com ela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Opa! Obrigada fiquei curiosa vou pesquisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 On 14/11/2022 at 16:00, Thiago Henrique Teixeira Almeida disse: Galera, estive pesquisando novas ferramentas além da Answer The Public e também vi uma que é muito boa, a ALSOASKED. É gratuita, mas também tem limite de buscas durante o dia ou mês se não me engano. Uma ferramenta muito boa, ela vai de uma estrutura de ramificação por cada pesquisa. Bem interessante. O answer the public antes deixava fazer até 3 pesquisas diárias mas eu sou paciente e com uma lista tão grande de outras pesquisas, não tem como ficar na pressa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Amei sua nova indicação, eu não conhecia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo da Costa Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 Baita indicação, não conhecia essa ainda. Bom que agora tem pelo menos 6 pesquisas diferentes juntando as duas ferramentas, da pra fazer conteúdo pro semestre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts