Ana Paula Oliveira Veloso Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 (edited) Estamos no mesmo "mar" aqui no digital. Alguns nadando de braçada, outros começando. Vi pessoas de canoa, outros de prancha. Tem gente de iate, balsa, barco ou abordo de um grande navio. É possível ver uma multidão na beira do mar, colocando os pés pela primeira vez na água. "O mar está para estrategista" Quem é você hoje? Velho do mar ou iniciante? Editado 12 de Novembro de 2022 por Ana Paula Oliveira Veloso 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Estamos no mesmo "mar" aqui no digital. Alguns nadando de braçada, outros começando. Vi pessoas de canoa, outros de prancha. Tem gente de iate, balsa, barco ou abordo de um grande navio. É possível ver uma multidão na beira do mar, colocando os pés pela primeira vez na água. "O mar está para estrategista" Quem é você hoje? Velho do mar ou iniciante? Como eu sou manauara, não posso deixar de dizer que eu tô de "lancha" ou de "canoa" rsrsrs Bom, dei a largada inicial, já experimentei estratégias em alguns nichos e perfis e hoje estou montando agência e trabalhando na equipe de marketing de um vereador na minha cidade! Então, vou me colocar como lancha voadora que é como a gente chama aqui rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: Como eu sou manauara, não posso deixar de dizer que eu tô de "lancha" ou de "canoa" rsrsrs Bom, dei a largada inicial, já experimentei estratégias em alguns nichos e perfis e hoje estou montando agência e trabalhando na equipe de marketing de um vereador na minha cidade! Então, vou me colocar como lancha voadora que é como a gente chama aqui rs Uau... que demais. Eu acabei de mergulhar tô na braçada ainda kkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Loureiro de Queiroz Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 HAHAH eu sou bemm iniciante 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Deritti Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Oi gente tudo bem, até agora sempre estive nos bastidores, trabalho com segurança da informação e servidores e durante alguns anos vim estudando Branding e Negócios, inclusive tenho uma agencia que é especializada em Marcas e Desenvolvimento de sites, sempre atuei nos bastidores de vários projeto tanto na agencia tanto ajudando pessoas, hoje ainda tenho uma veia forte na TI mas estou migrando para trabalhar como Analista de negócios, criei um perfil para o meu lado pessoal que é o https://www.instagram.com/marcoderitti/ e nesse momento estou em transição, sendo assim ainda estou dando as primeiras nadadas. Já me coloco á disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance. Obrigado e vamos pra frente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 On 13/11/2022 at 11:44, Ramony Loureiro de Queiroz disse: HAHAH eu sou bemm iniciante Oie... Bem-vindo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 18 horas atrás, Marco Deritti disse: Oi gente tudo bem, até agora sempre estive nos bastidores, trabalho com segurança da informação e servidores e durante alguns anos vim estudando Branding e Negócios, inclusive tenho uma agencia que é especializada em Marcas e Desenvolvimento de sites, sempre atuei nos bastidores de vários projeto tanto na agencia tanto ajudando pessoas, hoje ainda tenho uma veia forte na TI mas estou migrando para trabalhar como Analista de negócios, criei um perfil para o meu lado pessoal que é o https://www.instagram.com/marcoderitti/ e nesse momento estou em transição, sendo assim ainda estou dando as primeiras nadadas. Já me coloco á disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance. Obrigado e vamos pra frente Uau, arrasou! Vou lá no seu perfil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts