Karina Mignoni Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Olá, gente! Como vocĂŞs estĂŁo? Alguma beselha já tem a marca (ou colocou a marca de um cliente) no Pinterest Business? Eu uso o Pinterest há muitos anos, mas de um tempo para cá, estou gostando bastante da ferramenta que relaciona itens e já direciona para um shopping virtual. Eu busco muito sobre moda e já encontrei várias peças, alĂ©m de descobrir marcas nacionais que nĂŁo conheceria se nĂŁo fosse pelo Pinterest. Eu tentei colocar minha marca KVIGNE store nesse shop do Pinterest, fiz todas as etapas (inclusive aquela parte da tabela do Excel, quem já fez, vai entender kkkkk), mas me "recusaram" por conta do domĂnio do site que tem menos de um ano. ApĂłs isso, recebi um e-mail da equipe do Pinterest para agendar uma reuniĂŁo, que eles se interessaram pela minha marca etc.  AlguĂ©m já passou por esse processo? Como funciona? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Eu trabalho com o Pinterest, mas não uso essa funcionalidade.  Já tentou contato com o suporte deles? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Mignoni Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: Eu trabalho com o Pinterest, mas não uso essa funcionalidade.  Já tentou contato com o suporte deles? Eu vou aproveitar a reunião para perguntar, mas queria saber como é, se alguém já teve essa experiência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Karina Mignoni disse: Eu vou aproveitar a reunião para perguntar, mas queria saber como é, se alguém já teve essa experiência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Karina Mignoni disse: Olá, gente! Como vocĂŞs estĂŁo? Alguma beselha já tem a marca (ou colocou a marca de um cliente) no Pinterest Business? Eu uso o Pinterest há muitos anos, mas de um tempo para cá, estou gostando bastante da ferramenta que relaciona itens e já direciona para um shopping virtual. Eu busco muito sobre moda e já encontrei várias peças, alĂ©m de descobrir marcas nacionais que nĂŁo conheceria se nĂŁo fosse pelo Pinterest. Eu tentei colocar minha marca KVIGNE store nesse shop do Pinterest, fiz todas as etapas (inclusive aquela parte da tabela do Excel, quem já fez, vai entender kkkkk), mas me "recusaram" por conta do domĂnio do site que tem menos de um ano. ApĂłs isso, recebi um e-mail da equipe do Pinterest para agendar uma reuniĂŁo, que eles se interessaram pela minha marca etc.  AlguĂ©m já passou por esse processo? Como funciona? Oie... Eu comecei a mexer o Pinterest agora. Mas tenho amigas que vendem muito lá. Acho muito maluco, atĂ© esses dias, eu sĂł olhava para o APP como um banco de referĂŞncias. Enfim, acordei! Aprendi muita coisa com a Luana:  https://instagram.com/luanasurita_?igshid=YmMyMTA2M2Y= Talvez tenha algo que te ajude tambĂ©m. BeijĂŁo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts