Já Comi Rio Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) E não é que já tem gente reclamando do algoritmo daqui? Estava tudo muito na paz, foi só rolar o clima de competição que já começou . Tô aprendendo e me divertindo aqui! Foi genial isso aqui! Aliás rede social é o melhor reflexo do comportamento humano. Não é só de conhecimento técnico que é feito o sucesso, inteligência emocional e habilidades sociais são o pulo do gato! Ouso dizer que quem domina essa área até equilibra um pouco de falta de conhecimento técnico! Sim a gente fala de comida, mas a Psi que habita minha mente continua aqui para sempre Inclusive me ajuda a olhar a comida como uma grande construção do comportamento. Começamos a nos diferenciar no quesito evolução quando nos organizamos em grupos sociais e isso passou por aprender a cozer os alimentos! Saber lidar com frustrações, seja de um ranking, da disponibilidade de tempo ou qualquer outro fato da rotina é essencial para seguir em frente e não paralisar em justificativas! Façamos tortas cheias de merengue dos limões do dia a dia! Parabéns @Paulo Cuencaformação completa: além do aprimoramento acadêmico essa comunidade vai ajudar em muitas outras habilidades fundamentais! Editado 14 de Julho de 2022 por Já Comi Rio Erro ortográfico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts