Jump to content

E a inteligência emocional anda em dia?

Recommended Posts

E não é que já tem gente reclamando do algoritmo daqui? 🤣 Estava tudo muito na paz, foi só rolar o clima de competição que já começou 🤣. Tô aprendendo e me divertindo aqui! 

Foi genial isso aqui! Aliás rede social é o melhor reflexo do comportamento humano. 

Não é só de conhecimento técnico que é feito o sucesso, inteligência emocional e habilidades sociais são o pulo do gato! Ouso dizer que quem domina essa área até equilibra um pouco de falta de conhecimento técnico!

Sim a gente fala de comida, mas a Psi que habita minha mente continua aqui para sempre 🤣 Inclusive me ajuda a olhar a comida como uma grande construção do comportamento. Começamos a nos diferenciar no quesito evolução quando nos organizamos em grupos sociais e isso passou por aprender a cozer os alimentos! 

Saber lidar com frustrações, seja de um ranking, da disponibilidade de tempo ou qualquer outro fato da rotina é essencial para seguir em frente e não paralisar em justificativas! Façamos tortas cheias de merengue dos limões do dia a dia!

Parabéns @Paulo Cuencaformação completa: além do aprimoramento acadêmico essa comunidade vai ajudar em muitas outras habilidades fundamentais! 

Editado por Já Comi Rio
Erro ortográfico
Link para compartilhar

• The title was changed to E a inteligência emocional anda em dia?
  • Criar novo...