Jump to content

De que cidade da Coméia do Paulo Cuenca você é?


Recommended Posts

Estava marcando uma reunião com uma beselha estrategista e nos deparamos com fuso horário diferente por ele ser de São Paulo haha Achei o máximo isso! Então por que não trazer isso aqui pra conhecer onde estamos pelo Brasil (e até a fora), né?!

Bem, eu sou uma beselha de Manaus - Amazonas, e você?

🐝🗺️

Editado por Abner Josué Viana Matos
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Abner Josué Viana Matos disse:

Estava marcando uma reunião com uma beselha estrategista e nos deparamos com fuso horário diferente por ele ser de São Paulo haha Achei o máximo isso! Então por que não trazer isso aqui pra conhecer onde estamos pelo Brasil (e até a fora), né?!

Bem, eu sou uma beselha de Manaus - Amazonas, e você?

🐝🗺️

Olá, Abner.

Sou de São Paulo, mas faz 1 ano que me tornei uma beselha de Santa Isabel do Ivaí/ Paraná 🐝🥰

Editado por Bruna Monteiro
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Abner Josué Viana Matos disse:

Estava marcando uma reunião com uma beselha estrategista e nos deparamos com fuso horário diferente por ele ser de São Paulo haha Achei o máximo isso! Então por que não trazer isso aqui pra conhecer onde estamos pelo Brasil (e até a fora), né?!

Bem, eu sou uma beselha de Manaus - Amazonas, e você?

🐝🗺️

Rio de Janeiro - Rio de janeiro 🌊

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse:

Que show! E como tá sendo experiência de ser beselha aí? 

É uma cidade pequena, foi bem difícil adaptação pra mim, principalmente por motivos que me trouxeram pra cá (perdi meu irmão de 18 anos num acidente e vim pra não deixar minha mãe sozinha).

Mas hoje já estou mais acostumada e me permitindo viver uma vida mais "tranquila".

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Bruna Monteiro disse:

É uma cidade pequena, foi bem difícil adaptação pra mim, principalmente por motivos que me trouxeram pra cá (perdi meu irmão de 18 anos num acidente e vim pra não deixar minha mãe sozinha).

Mas hoje já estou mais acostumada e me permitindo viver uma vida mais "tranquila".

 

você é uma mulher forte. Desejo todo sucesso do mundo na sua caminhada!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/11/2022 at 13:57, Abner Josué Viana Matos disse:

Estava marcando uma reunião com uma beselha estrategista e nos deparamos com fuso horário diferente por ele ser de São Paulo haha Achei o máximo isso! Então por que não trazer isso aqui pra conhecer onde estamos pelo Brasil (e até a fora), né?!

Bem, eu sou uma beselha de Manaus - Amazonas, e você?

🐝🗺️

Sou da Patos - Paraíba!

Terra linda, quente e cheia de gente massa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...