Abner Josué Viana Matos Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 (edited) Estava marcando uma reunião com uma beselha estrategista e nos deparamos com fuso horário diferente por ele ser de São Paulo haha Achei o máximo isso! Então por que não trazer isso aqui pra conhecer onde estamos pelo Brasil (e até a fora), né?! Bem, eu sou uma beselha de Manaus - Amazonas, e você? Editado 11 de Novembro de 2022 por Abner Josué Viana Matos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Sou uma beselha goiana de nascimento, ribeirão-pretana de coração e residente em Uberlândia-MG. Wee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Monteiro Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 (edited) 20 minutes ago, Abner Josué Viana Matos disse: Estava marcando uma reunião com uma beselha estrategista e nos deparamos com fuso horário diferente por ele ser de São Paulo haha Achei o máximo isso! Então por que não trazer isso aqui pra conhecer onde estamos pelo Brasil (e até a fora), né?! Bem, eu sou uma beselha de Manaus - Amazonas, e você? Olá, Abner. Sou de São Paulo, mas faz 1 ano que me tornei uma beselha de Santa Isabel do Ivaí/ Paraná Editado 11 de Novembro de 2022 por Bruna Monteiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 14 minutes ago, Abner Josué Viana Matos disse: Estava marcando uma reunião com uma beselha estrategista e nos deparamos com fuso horário diferente por ele ser de São Paulo haha Achei o máximo isso! Então por que não trazer isso aqui pra conhecer onde estamos pelo Brasil (e até a fora), né?! Bem, eu sou uma beselha de Manaus - Amazonas, e você? Rio de Janeiro - Rio de janeiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 São Paulo capital, no coração da cidadeVila Mariana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Opa, Salvador por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Sou do Rio de Janeiro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Nadia Rubia disse: Sou uma beselha goiana de nascimento, ribeirão-pretana de coração e residente em Uberlândia-MG. Wee Muita vontade de conhecer Uberlândia! Tenho amigos de lá também. Prazer te conhecer Nadia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Thales Gomes de Azevedo disse: Sou do Rio de Janeiro! Massa! Prazer te conhecer Thales 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Opa, Salvador por aqui! Que massa! Ainda vou conhecer Salvador, só conheço Porto Seguro Prazer Marília Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: São Paulo capital, no coração da cidadeVila Mariana Maaassa d+! Prazer Roseanny Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Fernando Junior disse: Rio de Janeiro - Rio de janeiro Você é do Rio mano, que massa! Agora tá explicado aquele seu post em frente ao mar rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Bruna Monteiro disse: Olá, Abner. Sou de São Paulo, mas faz 1 ano que me tornei uma beselha de Santa Isabel do Ivaí/ Paraná Que show! E como tá sendo experiência de ser beselha aí? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 36 minutes ago, Abner Josué Viana Matos disse: Você é do Rio mano, que massa! Agora tá explicado aquele seu post em frente ao mar rsrs Pior que nem é na frente do mar. Mas por aqui, tudo fica mágico. Mas nem tudo são flores. O calor aqui é INSUPORTÁVEL! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 1 hour ago, Fernando Junior disse: Pior que nem é na frente do mar. Mas por aqui, tudo fica mágico. Mas nem tudo são flores. O calor aqui é INSUPORTÁVEL! Hahaha então venha visitar Manaus pra conhecer um calor tropical rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 Oie... Sou da mesma cidade do Cuenca, Jundiaí (interior de São Paulo). Mas agora estou morando em Sorocaba-SP. Beijão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Monteiro Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: Que show! E como tá sendo experiência de ser beselha aí? É uma cidade pequena, foi bem difícil adaptação pra mim, principalmente por motivos que me trouxeram pra cá (perdi meu irmão de 18 anos num acidente e vim pra não deixar minha mãe sozinha). Mas hoje já estou mais acostumada e me permitindo viver uma vida mais "tranquila". 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: Maaassa d+! Prazer Roseanny Loucura demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Bruna Monteiro disse: É uma cidade pequena, foi bem difícil adaptação pra mim, principalmente por motivos que me trouxeram pra cá (perdi meu irmão de 18 anos num acidente e vim pra não deixar minha mãe sozinha). Mas hoje já estou mais acostumada e me permitindo viver uma vida mais "tranquila". você é uma mulher forte. Desejo todo sucesso do mundo na sua caminhada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Monteiro Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: você é uma mulher forte. Desejo todo sucesso do mundo na sua caminhada! Muito obrigada pra nós todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 On 11/11/2022 at 23:33, Abner Josué Viana Matos disse: Que massa! Ainda vou conhecer Salvador, só conheço Porto Seguro Prazer Marília Só venha hahah vai amar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Loureiro de Queiroz Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 sou beselha de Linhares - ES 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 On 11/11/2022 at 13:57, Abner Josué Viana Matos disse: Estava marcando uma reunião com uma beselha estrategista e nos deparamos com fuso horário diferente por ele ser de São Paulo haha Achei o máximo isso! Então por que não trazer isso aqui pra conhecer onde estamos pelo Brasil (e até a fora), né?! Bem, eu sou uma beselha de Manaus - Amazonas, e você? Sou da Patos - Paraíba! Terra linda, quente e cheia de gente massa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 20 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 9 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Sou da Patos - Paraíba! Terra linda, quente e cheia de gente massa! que show! Muita vontade de conhecer Paraíba! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Favaro Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Ribeirão Preto - SP! Terra do Chopp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts