Ana Paula Oliveira Veloso Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Gente, sempre travo na questão de valores. O quanto é justo? Não tenho insegurança em relação ao valor do meu trabalho, mas fico na insegurança em relação ao preço. Sabe aquela máxima: O cliente vai achar caro? Quanto o mercado cobra para um contrato com um estrategista hoje? Digo para fazer o trabalho para alguém. Teremos isso distrinchado em alguma trilha? Beijão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Oi Ana! O Paulo fala da faixa de valores para um estrategista em vários níveis na aula 1.7 Trilha 1. Se não me engano o mínimo ficaria em torno de R$ 2.500. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Essa aula que a @Nadia Rubia citou ele aborda bem esse tema e os valores, vale dar uma olhada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Essa aula que a @Nadia Rubia citou ele aborda bem esse tema e os valores, vale dar uma olhada Eu vi lá, mas achei rasa sobre isso. Ele deu como exemplo na empresa dele. Mas será que até o final não entra no assunto? Eu vi que tem pessoas que cobram 40/50 mil e achei tão doido isso kkkkk. Queria entender melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 31 minutes ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Eu vi lá, mas achei rasa sobre isso. Ele deu como exemplo na empresa dele. Mas será que até o final não entra no assunto? Eu vi que tem pessoas que cobram 40/50 mil e achei tão doido isso kkkkk. Queria entender melhor. Ana, eu vejo que esses valores mais altos , eles demonstram qual é a capacidade de reconhecimento daquela empresa no mercado, assim ele consegue apresentar valores distintos de preços. Porque quem está contratando, está contratando uma marca e vê valor agregado a aquele profissional. Ana esses valores mais altos demonstram qual é a capacidade e reconhecimento daquela empresa no mercado, assim ele consegue apresentar valores distintos de preços. Porque quem está contratando está contratando uma marca e ver valor agregado aquele profissional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Nadia Rubia disse: Oi Ana! O Paulo fala da faixa de valores para um estrategista em vários níveis na aula 1.7 Trilha 1. Se não me engano o mínimo ficaria em torno de R$ 2.500. Oieee... obrigada pelo retorno Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 14 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Ana, eu vejo que esses valores mais altos , eles demonstram qual é a capacidade de reconhecimento daquela empresa no mercado, assim ele consegue apresentar valores distintos de preços. Porque quem está contratando, está contratando uma marca e vê valor agregado a aquele profissional. Ana esses valores mais altos demonstram qual é a capacidade e reconhecimento daquela empresa no mercado, assim ele consegue apresentar valores distintos de preços. Porque quem está contratando está contratando uma marca e ver valor agregado aquele profissional. Vou aproveitar pra falar sobre isso na live. Fiquei curiosa kkkkkk Obrigada pelo retorno Beijão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 12 minutes ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Vou aproveitar pra falar sobre isso na live. Fiquei curiosa kkkkkk Obrigada pelo retorno Beijão Tive que ler 2 vzs . Achei que estava furiosa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Tive que ler 2 vzs . Achei que estava furiosa. Ri alto hahahahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts