Jump to content

Preço justo!


Recommended Posts

Gente, sempre travo na questão de valores. O quanto é justo?

Não tenho insegurança em relação ao valor do meu trabalho, mas fico na insegurança em relação ao preço. Sabe aquela máxima:

O cliente vai achar caro?

Quanto o mercado cobra para um contrato com um estrategista hoje? Digo para fazer o trabalho para alguém. 

 

Teremos isso distrinchado em alguma trilha?

Beijão!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Essa aula que a @Nadia Rubia citou ele aborda bem esse tema e os valores, vale dar uma olhada

Eu vi lá, mas achei rasa sobre isso. Ele deu como exemplo na empresa dele. Mas será que até o final não entra no assunto? 

Eu vi que tem pessoas que cobram 40/50 mil e achei tão doido isso kkkkk.

Queria entender melhor. 

Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse:

Eu vi lá, mas achei rasa sobre isso. Ele deu como exemplo na empresa dele. Mas será que até o final não entra no assunto? 

Eu vi que tem pessoas que cobram 40/50 mil e achei tão doido isso kkkkk.

Queria entender melhor. 

Ana, eu vejo que esses valores mais altos , eles demonstram qual é a capacidade de reconhecimento daquela empresa no mercado, assim ele consegue apresentar valores distintos de preços. Porque quem está contratando, está contratando uma marca e vê valor agregado a aquele profissional.

Ana esses valores mais altos demonstram qual é a capacidade e reconhecimento daquela empresa no mercado, assim ele consegue apresentar valores distintos de preços. Porque quem está contratando está contratando uma marca e ver valor agregado aquele profissional.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Ana, eu vejo que esses valores mais altos , eles demonstram qual é a capacidade de reconhecimento daquela empresa no mercado, assim ele consegue apresentar valores distintos de preços. Porque quem está contratando, está contratando uma marca e vê valor agregado a aquele profissional.

Ana esses valores mais altos demonstram qual é a capacidade e reconhecimento daquela empresa no mercado, assim ele consegue apresentar valores distintos de preços. Porque quem está contratando está contratando uma marca e ver valor agregado aquele profissional.

 

Vou aproveitar pra falar sobre isso na live. Fiquei curiosa kkkkkk 

Obrigada pelo retorno 

 

 

Beijão

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...