Jump to content

CICLO QUE SE ENCERRA E SE INICIA


Victor Barros

Recommended Posts

Falaaaa minhas beselhas queridas!

Hoje o beselho aqui completa mais um ano de vida! đŸ„ł

E depois de 28 anos, me encontrei no que eu amo estudar, aprender e realizar! A ĂĄrea de marketing Ă© o que tem feito meus olhos brilharem e estou muito feliz de compartilhar esse rolĂȘ com tanta gente incrĂ­vel!

Saibam que essa jornada de aprendizados e mĂŁo na massa, se torna mais leve com a ajuda de todos vocĂȘs! 

Sou muito grato por essa virada de chave!

E pra comemorar essa data especial, vou abrir aqui uma espĂ©cie de “caixinha de perguntas” pra vocĂȘs me perguntarem o que tiverem curiosidade e a gente trocar bastante figurinhas!

DC9701B0-09CB-489B-A80B-849CCFD561D0.jpeg.b901da1ac141d804483f71408db065fc.jpeg

Valeeeee tudo! đŸ€©

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Victor Barros disse:

Falaaaa minhas beselhas queridas!

Hoje o beselho aqui completa mais um ano de vida! đŸ„ł

E depois de 28 anos, me encontrei no que eu amo estudar, aprender e realizar! A ĂĄrea de marketing Ă© o que tem feito meus olhos brilharem e estou muito feliz de compartilhar esse rolĂȘ com tanta gente incrĂ­vel!

Saibam que essa jornada de aprendizados e mĂŁo na massa, se torna mais leve com a ajuda de todos vocĂȘs! 

Sou muito grato por essa virada de chave!

E pra comemorar essa data especial, vou abrir aqui uma espĂ©cie de “caixinha de perguntas” pra vocĂȘs me perguntarem o que tiverem curiosidade e a gente trocar bastante figurinhas!

DC9701B0-09CB-489B-A80B-849CCFD561D0.jpeg.b901da1ac141d804483f71408db065fc.jpeg

Valeeeee tudo! đŸ€©

Faaaaaaaaaaaaaala, Victor!!!! ParabĂ©ns, "brodi" ahahah! Sucesso na caminhada, que seus caminhos sejam repletos de felicidade e que sua busca por conhecimento te abra ainda mais portas para o sucesso. Conta comigo sempre! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Fernando Junior disse:

Faaaaaaaaaaaaaala, Victor!!!! ParabĂ©ns, "brodi" ahahah! Sucesso na caminhada, que seus caminhos sejam repletos de felicidade e que sua busca por conhecimento te abra ainda mais portas para o sucesso. Conta comigo sempre! 🐝

Jå tå pegando o dialeto victoreis né bródi! HAHAHAHAHAH

Muito obrigado pelo carinho! Desejo que todas essas coisas sejam multiplicadas na sua vida!

TamĂŽ juntĂŁo e bora pra cima ❀

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Falaaaa minhas beselhas queridas!

Hoje o beselho aqui completa mais um ano de vida! đŸ„ł

E depois de 28 anos, me encontrei no que eu amo estudar, aprender e realizar! A ĂĄrea de marketing Ă© o que tem feito meus olhos brilharem e estou muito feliz de compartilhar esse rolĂȘ com tanta gente incrĂ­vel!

Saibam que essa jornada de aprendizados e mĂŁo na massa, se torna mais leve com a ajuda de todos vocĂȘs! 

Sou muito grato por essa virada de chave!

E pra comemorar essa data especial, vou abrir aqui uma espĂ©cie de “caixinha de perguntas” pra vocĂȘs me perguntarem o que tiverem curiosidade e a gente trocar bastante figurinhas!

DC9701B0-09CB-489B-A80B-849CCFD561D0.jpeg.b901da1ac141d804483f71408db065fc.jpeg

Valeeeee tudo! đŸ€©

Que massaaa! A comĂ©ia tĂĄ em festa hoje hein. ParabĂ©ns pelo seu trabalho e trajetĂłria! Desejo muitas conquistas e vida abundante pra vocĂȘ. 

Minha pergunta: qual recente chave girou na sua mentalidade que tem impactado sua vida?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Abner Josué Viana Matos disse:

Que massaaa! A comĂ©ia tĂĄ em festa hoje hein. ParabĂ©ns pelo seu trabalho e trajetĂłria! Desejo muitas conquistas e vida abundante pra vocĂȘ. 

Minha pergunta: qual recente chave girou na sua mentalidade que tem impactado sua vida?

GratidĂŁo meu querido! đŸ‘ŠđŸ»â€ïž

Muitas conquistas e realizaçÔes a todos nós!

Agora respondendo a sua pergunta
.

Hoje em dia consigo perceber o real significado da frase “trabalhe com o que vocĂȘ ama e nunca mais precisarĂĄ trabalhar na vida”

A chave virou no momento que percebi que eu não estava fazendo o que de fato me dava prazer e me preenchia. 

Pedi demissão recentemente e resolvi arriscar tudo nesse universo do marketing, sem certeza nenhuma do que me aguardava e posso te dizer que foi a melhor coisa que eu fiz! 

Temos muita mão na massa diariamente, muitas coisas para estudar, sabemos que nem tudo são flores, existem coisas dentro da nossa årea que são chatinha de realizar, como acontece em qualquer profissão, mas sentir prazer, se entender no seu propósito, sorrir enquanto realiza seu trabalho, não tem preço! 

E consequentemente, me encontrar no meu propĂłsito tem impactado minha vida em todos os sentidos possĂ­veis, porque nĂŁo tem como separar nosso eu profissional, do nosso eu pessoal, social, espiritual, mental, etc. Se vocĂȘ estĂĄ bem e pleno fazendo o que vocĂȘ ama, acho que isso reflete em todos os setores da sua vida no todo! 

Enfim, acho que é isso! hahahah 

Agora, me conta aĂ­!

Qual foi o teu sacode também? 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

EtĂĄ! Mais um dia, menos um dia.

A maturidade começa a pesar nas costas, ao mesmo tempo que ela o engrandece.

Todos seus desafios te servirão para alçar novos voos e isso o torna mais forte.

EntĂŁo o que desejo Ă© o equilĂ­brio entre a razĂŁo e a emoção e sem dĂșvida seu zelo pela saĂșde e que aprecie essa jornada.

perguntinha? JĂĄ disse a ela “eu te amo hoje“. Caso negativo corre e diz, pq esse Ă© o significado de tornar a jornada plena, pequenas atitudes que sĂŁo a diferença.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Falaaaa minhas beselhas queridas!

Hoje o beselho aqui completa mais um ano de vida! đŸ„ł

E depois de 28 anos, me encontrei no que eu amo estudar, aprender e realizar! A ĂĄrea de marketing Ă© o que tem feito meus olhos brilharem e estou muito feliz de compartilhar esse rolĂȘ com tanta gente incrĂ­vel!

Saibam que essa jornada de aprendizados e mĂŁo na massa, se torna mais leve com a ajuda de todos vocĂȘs! 

Sou muito grato por essa virada de chave!

E pra comemorar essa data especial, vou abrir aqui uma espĂ©cie de “caixinha de perguntas” pra vocĂȘs me perguntarem o que tiverem curiosidade e a gente trocar bastante figurinhas!

DC9701B0-09CB-489B-A80B-849CCFD561D0.jpeg.b901da1ac141d804483f71408db065fc.jpeg

Valeeeee tudo! đŸ€©

Aeeeeeee... vai ter bolo? 

Fazer aniversĂĄrio Ă© completar um ano todinho de experiĂȘncias, lutas, vitĂłrias, dores e conquistas. Por isso, Ă© tĂŁo importante comemorar.  VocĂȘ venceu mais um ano e hoje Ă© dia de celebrar.

Então, te desejo parabéns e mais sucesso. Comemore seu dia e que venha mais um ano de lutas e vitórias. 

Minha pergunta: 

Na sua trajetĂłria no digital, qual foi sua pior escolha?

 

BeijĂŁo đŸ„ł

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Fala meu querido, quer dizer que hoje tem festa 😍

 

Que Deus possa abençoar grandemente sua vida, sua caminhada, te concedendo muita saĂșde., anos de vida, alegrias, realização de sonhos e tudo o que hĂĄ de melhor.

Uma maravilha Ă© ler quando vc diz que encontrou algo que faz teus olhos brilharem, nĂŁo tem nada mais especial do que trabalhar com o que nos faz bem.

Deus te abençoe grandemente Felicidades mil pra ti. Abraços

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

GratidĂŁo meu querido! đŸ‘ŠđŸ»â€ïž

Muitas conquistas e realizaçÔes a todos nós!

Agora respondendo a sua pergunta
.

Hoje em dia consigo perceber o real significado da frase “trabalhe com o que vocĂȘ ama e nunca mais precisarĂĄ trabalhar na vida”

A chave virou no momento que percebi que eu não estava fazendo o que de fato me dava prazer e me preenchia. 

Pedi demissão recentemente e resolvi arriscar tudo nesse universo do marketing, sem certeza nenhuma do que me aguardava e posso te dizer que foi a melhor coisa que eu fiz! 

Temos muita mão na massa diariamente, muitas coisas para estudar, sabemos que nem tudo são flores, existem coisas dentro da nossa årea que são chatinha de realizar, como acontece em qualquer profissão, mas sentir prazer, se entender no seu propósito, sorrir enquanto realiza seu trabalho, não tem preço! 

E consequentemente, me encontrar no meu propĂłsito tem impactado minha vida em todos os sentidos possĂ­veis, porque nĂŁo tem como separar nosso eu profissional, do nosso eu pessoal, social, espiritual, mental, etc. Se vocĂȘ estĂĄ bem e pleno fazendo o que vocĂȘ ama, acho que isso reflete em todos os setores da sua vida no todo! 

Enfim, acho que é isso! hahahah 

Agora, me conta aĂ­!

Qual foi o teu sacode também? 

Uhhhr, disse tudo! Uma vida saudĂĄvel e abundante Ă© isso mesmo!

Meu sacode recente vou te dizer que tĂĄ em prĂĄtica e aprendizado, mas Ă© perceber como eu sou perfeitamente desejado e amado por Deus. Parece simples mais isso tem tido o poder de mexer com tudo, tem sido assim comigo. De pouco em pouco tem anulando inseguranças, tem me enchido de uma alegria que vem de dentro, tem tocando as pessoas mais prĂłximas a mim, tem aberto meus olhos pra vida sabe, tem sido um aprendizado diĂĄrio.. e como vocĂȘ disse, como Ă© mexe com tudo, o profissional tambĂ©m vai se encaixando nisso, vai fluindo.

Respondi? rsrs ❀ 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse:

EtĂĄ! Mais um dia, menos um dia.

A maturidade começa a pesar nas costas, ao mesmo tempo que ela o engrandece.

Todos seus desafios te servirão para alçar novos voos e isso o torna mais forte.

EntĂŁo o que desejo Ă© o equilĂ­brio entre a razĂŁo e a emoção e sem dĂșvida seu zelo pela saĂșde e que aprecie essa jornada.

perguntinha? JĂĄ disse a ela “eu te amo hoje“. Caso negativo corre e diz, pq esse Ă© o significado de tornar a jornada plena, pequenas atitudes que sĂŁo a diferença.

 

 

É sobre isso!

Obrigado pelas palavras minha beselha querida! ❀

TamĂŽ junto!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrĂĄs, Ana Paula Oliveira Veloso disse:

Aeeeeeee... vai ter bolo? 

Fazer aniversĂĄrio Ă© completar um ano todinho de experiĂȘncias, lutas, vitĂłrias, dores e conquistas. Por isso, Ă© tĂŁo importante comemorar.  VocĂȘ venceu mais um ano e hoje Ă© dia de celebrar.

Então, te desejo parabéns e mais sucesso. Comemore seu dia e que venha mais um ano de lutas e vitórias. 

Minha pergunta: 

Na sua trajetĂłria no digital, qual foi sua pior escolha?

 

BeijĂŁo đŸ„ł

 

Falaaa beselha querida, teve bolo sim! hahahahahah

Muito obrigado pelas palavras de carinho! Muito sucesso pra todos nĂłs!

E respondendo sua pergunta, minha pior escolha foi não ter começado antes! hahahahahah Sinto em alguns momentos que perdi um pouco de tempo insistindo em algo que não me dava prazer, com medo de arriscar! hahaha

Agora compartilha comigo, a sua pior e melhor escolha!

Abraços ❀

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrĂĄs, EloĂ­sa Martins disse:

Fala meu querido, quer dizer que hoje tem festa 😍

 

Que Deus possa abençoar grandemente sua vida, sua caminhada, te concedendo muita saĂșde., anos de vida, alegrias, realização de sonhos e tudo o que hĂĄ de melhor.

Uma maravilha Ă© ler quando vc diz que encontrou algo que faz teus olhos brilharem, nĂŁo tem nada mais especial do que trabalhar com o que nos faz bem.

Deus te abençoe grandemente Felicidades mil pra ti. Abraços

Minha querida ElĂŽ, muito obrigado pelas palavras de carinho!

Desejo que Deus abençoe a todos nós e que a felicidade que deseja a mim, seja multiplicada em sua vida!

Abraços ❀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrås, Abner Josué Viana Matos disse:

Uhhhr, disse tudo! Uma vida saudĂĄvel e abundante Ă© isso mesmo!

Meu sacode recente vou te dizer que tĂĄ em prĂĄtica e aprendizado, mas Ă© perceber como eu sou perfeitamente desejado e amado por Deus. Parece simples mais isso tem tido o poder de mexer com tudo, tem sido assim comigo. De pouco em pouco tem anulando inseguranças, tem me enchido de uma alegria que vem de dentro, tem tocando as pessoas mais prĂłximas a mim, tem aberto meus olhos pra vida sabe, tem sido um aprendizado diĂĄrio.. e como vocĂȘ disse, como Ă© mexe com tudo, o profissional tambĂ©m vai se encaixando nisso, vai fluindo.

Respondi? rsrs ❀ 

IrmĂŁo, massa e muito tocante isso que vocĂȘ disse!

Acho que tem muito a ver tambem com a força que a gente tem em determinados momentos, por perceber que apesar de tudo, nunca estaremos sozinhos! 

O amor de Deus realmente faz toda a diferença! 

TamĂŽ junto! ❀

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Falaaa beselha querida, teve bolo sim! hahahahahah

Muito obrigado pelas palavras de carinho! Muito sucesso pra todos nĂłs!

E respondendo sua pergunta, minha pior escolha foi não ter começado antes! hahahahahah Sinto em alguns momentos que perdi um pouco de tempo insistindo em algo que não me dava prazer, com medo de arriscar! hahaha

Agora compartilha comigo, a sua pior e melhor escolha!

Abraços ❀

Hahahahaha

Posso dizer que a mesma coisa que vocĂȘ. Sinto que demorei muito, estou atrasada. 

Beijão 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ParabĂ©ns – Feliz AniversĂĄrio!!!

Que sua vida tenha em abundĂąncia estes pilares fortificados:

#famĂ­lia : nos ajuda a amar e nos ensina tarefas para a vida;
#fé : alimento para o nosso espírito e força contra todos os obståculos;
#saĂșde : Corporal, mental e espiritual;
#amigos : Que nos permite sermos quem somos e estĂŁo ao nosso lado, mesmo com todos os defeitos;
#viagens : Para enriquecer a alma, abrir a mente e fazer bem ao coração.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...