Victor Barros Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Falaaaa minhas beselhas queridas! Hoje o beselho aqui completa mais um ano de vida! E depois de 28 anos, me encontrei no que eu amo estudar, aprender e realizar! A ĂĄrea de marketing Ă© o que tem feito meus olhos brilharem e estou muito feliz de compartilhar esse rolĂȘ com tanta gente incrĂvel! Saibam que essa jornada de aprendizados e mĂŁo na massa, se torna mais leve com a ajuda de todos vocĂȘs! Sou muito grato por essa virada de chave! E pra comemorar essa data especial, vou abrir aqui uma espĂ©cie de âcaixinha de perguntasâ pra vocĂȘs me perguntarem o que tiverem curiosidade e a gente trocar bastante figurinhas! Valeeeee tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 51 minutes ago, Victor Barros disse: Falaaaa minhas beselhas queridas! Hoje o beselho aqui completa mais um ano de vida! E depois de 28 anos, me encontrei no que eu amo estudar, aprender e realizar! A ĂĄrea de marketing Ă© o que tem feito meus olhos brilharem e estou muito feliz de compartilhar esse rolĂȘ com tanta gente incrĂvel! Saibam que essa jornada de aprendizados e mĂŁo na massa, se torna mais leve com a ajuda de todos vocĂȘs! Sou muito grato por essa virada de chave! E pra comemorar essa data especial, vou abrir aqui uma espĂ©cie de âcaixinha de perguntasâ pra vocĂȘs me perguntarem o que tiverem curiosidade e a gente trocar bastante figurinhas! Valeeeee tudo! Faaaaaaaaaaaaaala, Victor!!!! ParabĂ©ns, "brodi" ahahah! Sucesso na caminhada, que seus caminhos sejam repletos de felicidade e que sua busca por conhecimento te abra ainda mais portas para o sucesso. Conta comigo sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 23 minutes ago, Fernando Junior disse: Faaaaaaaaaaaaaala, Victor!!!! Parabéns, "brodi" ahahah! Sucesso na caminhada, que seus caminhos sejam repletos de felicidade e que sua busca por conhecimento te abra ainda mais portas para o sucesso. Conta comigo sempre! Jå tå pegando o dialeto victoreis né bródi! HAHAHAHAHAH Muito obrigado pelo carinho! Desejo que todas essas coisas sejam multiplicadas na sua vida! TamÎ juntão e bora pra cima  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Abner JosuĂ© Viana Matos Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 3 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Falaaaa minhas beselhas queridas! Hoje o beselho aqui completa mais um ano de vida! E depois de 28 anos, me encontrei no que eu amo estudar, aprender e realizar! A ĂĄrea de marketing Ă© o que tem feito meus olhos brilharem e estou muito feliz de compartilhar esse rolĂȘ com tanta gente incrĂvel! Saibam que essa jornada de aprendizados e mĂŁo na massa, se torna mais leve com a ajuda de todos vocĂȘs! Sou muito grato por essa virada de chave! E pra comemorar essa data especial, vou abrir aqui uma espĂ©cie de âcaixinha de perguntasâ pra vocĂȘs me perguntarem o que tiverem curiosidade e a gente trocar bastante figurinhas! Valeeeee tudo! Que massaaa! A comĂ©ia tĂĄ em festa hoje hein. ParabĂ©ns pelo seu trabalho e trajetĂłria! Desejo muitas conquistas e vida abundante pra vocĂȘ. Minha pergunta: qual recente chave girou na sua mentalidade que tem impactado sua vida? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 5 minutes ago, Abner JosuĂ© Viana Matos disse: Que massaaa! A comĂ©ia tĂĄ em festa hoje hein. ParabĂ©ns pelo seu trabalho e trajetĂłria! Desejo muitas conquistas e vida abundante pra vocĂȘ. Minha pergunta: qual recente chave girou na sua mentalidade que tem impactado sua vida? GratidĂŁo meu querido! Muitas conquistas e realizaçÔes a todos nĂłs! Agora respondendo a sua perguntaâŠ. Hoje em dia consigo perceber o real significado da frase âtrabalhe com o que vocĂȘ ama e nunca mais precisarĂĄ trabalhar na vidaâ A chave virou no momento que percebi que eu nĂŁo estava fazendo o que de fato me dava prazer e me preenchia. Pedi demissĂŁo recentemente e resolvi arriscar tudo nesse universo do marketing, sem certeza nenhuma do que me aguardava e posso te dizer que foi a melhor coisa que eu fiz! Temos muita mĂŁo na massa diariamente, muitas coisas para estudar, sabemos que nem tudo sĂŁo flores, existem coisas dentro da nossa ĂĄrea que sĂŁo chatinha de realizar, como acontece em qualquer profissĂŁo, mas sentir prazer, se entender no seu propĂłsito, sorrir enquanto realiza seu trabalho, nĂŁo tem preço! E consequentemente, me encontrar no meu propĂłsito tem impactado minha vida em todos os sentidos possĂveis, porque nĂŁo tem como separar nosso eu profissional, do nosso eu pessoal, social, espiritual, mental, etc. Se vocĂȘ estĂĄ bem e pleno fazendo o que vocĂȘ ama, acho que isso reflete em todos os setores da sua vida no todo! Enfim, acho que Ă© isso! hahahah Agora, me conta aĂ! Qual foi o teu sacode tambĂ©m? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 EtĂĄ! Mais um dia, menos um dia. A maturidade começa a pesar nas costas, ao mesmo tempo que ela o engrandece. Todos seus desafios te servirĂŁo para alçar novos voos e isso o torna mais forte. EntĂŁo o que desejo Ă© o equilĂbrio entre a razĂŁo e a emoção e sem dĂșvida seu zelo pela saĂșde e que aprecie essa jornada. perguntinha? JĂĄ disse a ela âeu te amo hojeâ. Caso negativo corre e diz, pq esse Ă© o significado de tornar a jornada plena, pequenas atitudes que sĂŁo a diferença.   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nadia Rubia Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Parabéns meu querido!  Muitas felicidades, sucesso e realizaçÔes no novo ciclo que se inicia. Gratidão por poder contar contigo nessa jornada aqui na Colméia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 6 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Falaaaa minhas beselhas queridas! Hoje o beselho aqui completa mais um ano de vida! E depois de 28 anos, me encontrei no que eu amo estudar, aprender e realizar! A ĂĄrea de marketing Ă© o que tem feito meus olhos brilharem e estou muito feliz de compartilhar esse rolĂȘ com tanta gente incrĂvel! Saibam que essa jornada de aprendizados e mĂŁo na massa, se torna mais leve com a ajuda de todos vocĂȘs! Sou muito grato por essa virada de chave! E pra comemorar essa data especial, vou abrir aqui uma espĂ©cie de âcaixinha de perguntasâ pra vocĂȘs me perguntarem o que tiverem curiosidade e a gente trocar bastante figurinhas! Valeeeee tudo! Aeeeeeee... vai ter bolo? Fazer aniversĂĄrio Ă© completar um ano todinho de experiĂȘncias, lutas, vitĂłrias, dores e conquistas. Por isso, Ă© tĂŁo importante comemorar. VocĂȘ venceu mais um ano e hoje Ă© dia de celebrar. EntĂŁo, te desejo parabĂ©ns e mais sucesso. Comemore seu dia e que venha mais um ano de lutas e vitĂłrias. Minha pergunta: Na sua trajetĂłria no digital, qual foi sua pior escolha?  BeijĂŁo  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
EloĂsa Martins Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Fala meu querido, quer dizer que hoje tem festa  Que Deus possa abençoar grandemente sua vida, sua caminhada, te concedendo muita saĂșde., anos de vida, alegrias, realização de sonhos e tudo o que hĂĄ de melhor. Uma maravilha Ă© ler quando vc diz que encontrou algo que faz teus olhos brilharem, nĂŁo tem nada mais especial do que trabalhar com o que nos faz bem. Deus te abençoe grandemente Felicidades mil pra ti. Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Abner JosuĂ© Viana Matos Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 9 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: GratidĂŁo meu querido! Muitas conquistas e realizaçÔes a todos nĂłs! Agora respondendo a sua perguntaâŠ. Hoje em dia consigo perceber o real significado da frase âtrabalhe com o que vocĂȘ ama e nunca mais precisarĂĄ trabalhar na vidaâ A chave virou no momento que percebi que eu nĂŁo estava fazendo o que de fato me dava prazer e me preenchia. Pedi demissĂŁo recentemente e resolvi arriscar tudo nesse universo do marketing, sem certeza nenhuma do que me aguardava e posso te dizer que foi a melhor coisa que eu fiz! Temos muita mĂŁo na massa diariamente, muitas coisas para estudar, sabemos que nem tudo sĂŁo flores, existem coisas dentro da nossa ĂĄrea que sĂŁo chatinha de realizar, como acontece em qualquer profissĂŁo, mas sentir prazer, se entender no seu propĂłsito, sorrir enquanto realiza seu trabalho, nĂŁo tem preço! E consequentemente, me encontrar no meu propĂłsito tem impactado minha vida em todos os sentidos possĂveis, porque nĂŁo tem como separar nosso eu profissional, do nosso eu pessoal, social, espiritual, mental, etc. Se vocĂȘ estĂĄ bem e pleno fazendo o que vocĂȘ ama, acho que isso reflete em todos os setores da sua vida no todo! Enfim, acho que Ă© isso! hahahah Agora, me conta aĂ! Qual foi o teu sacode tambĂ©m? Uhhhr, disse tudo! Uma vida saudĂĄvel e abundante Ă© isso mesmo! Meu sacode recente vou te dizer que tĂĄ em prĂĄtica e aprendizado, mas Ă© perceber como eu sou perfeitamente desejado e amado por Deus. Parece simples mais isso tem tido o poder de mexer com tudo, tem sido assim comigo. De pouco em pouco tem anulando inseguranças, tem me enchido de uma alegria que vem de dentro, tem tocando as pessoas mais prĂłximas a mim, tem aberto meus olhos pra vida sabe, tem sido um aprendizado diĂĄrio.. e como vocĂȘ disse, como Ă© mexe com tudo, o profissional tambĂ©m vai se encaixando nisso, vai fluindo. Respondi? rsrs  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 23 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: EtĂĄ! Mais um dia, menos um dia. A maturidade começa a pesar nas costas, ao mesmo tempo que ela o engrandece. Todos seus desafios te servirĂŁo para alçar novos voos e isso o torna mais forte. EntĂŁo o que desejo Ă© o equilĂbrio entre a razĂŁo e a emoção e sem dĂșvida seu zelo pela saĂșde e que aprecie essa jornada. perguntinha? JĂĄ disse a ela âeu te amo hojeâ. Caso negativo corre e diz, pq esse Ă© o significado de tornar a jornada plena, pequenas atitudes que sĂŁo a diferença.   à sobre isso! Obrigado pelas palavras minha beselha querida! TamĂŽ junto!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 20 horas atrås, Nadia Rubia disse: Parabéns meu querido!  Muitas felicidades, sucesso e realizaçÔes no novo ciclo que se inicia. Gratidão por poder contar contigo nessa jornada aqui na Colméia Obrigado pelo carinho querida beselha! Conta comigo sempre! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 20 horas atrĂĄs, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Aeeeeeee... vai ter bolo? Fazer aniversĂĄrio Ă© completar um ano todinho de experiĂȘncias, lutas, vitĂłrias, dores e conquistas. Por isso, Ă© tĂŁo importante comemorar. VocĂȘ venceu mais um ano e hoje Ă© dia de celebrar. EntĂŁo, te desejo parabĂ©ns e mais sucesso. Comemore seu dia e que venha mais um ano de lutas e vitĂłrias. Minha pergunta: Na sua trajetĂłria no digital, qual foi sua pior escolha?  BeijĂŁo  Falaaa beselha querida, teve bolo sim! hahahahahah Muito obrigado pelas palavras de carinho! Muito sucesso pra todos nĂłs! E respondendo sua pergunta, minha pior escolha foi nĂŁo ter começado antes! hahahahahah Sinto em alguns momentos que perdi um pouco de tempo insistindo em algo que nĂŁo me dava prazer, com medo de arriscar! hahaha Agora compartilha comigo, a sua pior e melhor escolha! Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 18 horas atrĂĄs, EloĂsa Martins disse: Fala meu querido, quer dizer que hoje tem festa  Que Deus possa abençoar grandemente sua vida, sua caminhada, te concedendo muita saĂșde., anos de vida, alegrias, realização de sonhos e tudo o que hĂĄ de melhor. Uma maravilha Ă© ler quando vc diz que encontrou algo que faz teus olhos brilharem, nĂŁo tem nada mais especial do que trabalhar com o que nos faz bem. Deus te abençoe grandemente Felicidades mil pra ti. Abraços Minha querida ElĂŽ, muito obrigado pelas palavras de carinho! Desejo que Deus abençoe a todos nĂłs e que a felicidade que deseja a mim, seja multiplicada em sua vida! Abraços 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 14 horas atrĂĄs, Abner JosuĂ© Viana Matos disse: Uhhhr, disse tudo! Uma vida saudĂĄvel e abundante Ă© isso mesmo! Meu sacode recente vou te dizer que tĂĄ em prĂĄtica e aprendizado, mas Ă© perceber como eu sou perfeitamente desejado e amado por Deus. Parece simples mais isso tem tido o poder de mexer com tudo, tem sido assim comigo. De pouco em pouco tem anulando inseguranças, tem me enchido de uma alegria que vem de dentro, tem tocando as pessoas mais prĂłximas a mim, tem aberto meus olhos pra vida sabe, tem sido um aprendizado diĂĄrio.. e como vocĂȘ disse, como Ă© mexe com tudo, o profissional tambĂ©m vai se encaixando nisso, vai fluindo. Respondi? rsrs  IrmĂŁo, massa e muito tocante isso que vocĂȘ disse! Acho que tem muito a ver tambem com a força que a gente tem em determinados momentos, por perceber que apesar de tudo, nunca estaremos sozinhos! O amor de Deus realmente faz toda a diferença! TamĂŽ junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 4 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Falaaa beselha querida, teve bolo sim! hahahahahah Muito obrigado pelas palavras de carinho! Muito sucesso pra todos nĂłs! E respondendo sua pergunta, minha pior escolha foi nĂŁo ter começado antes! hahahahahah Sinto em alguns momentos que perdi um pouco de tempo insistindo em algo que nĂŁo me dava prazer, com medo de arriscar! hahaha Agora compartilha comigo, a sua pior e melhor escolha! Abraços Hahahahaha Posso dizer que a mesma coisa que vocĂȘ. Sinto que demorei muito, estou atrasada. BeijĂŁo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 22 horas atrås, Victor Barros disse: à sobre isso! Obrigado pelas palavras minha beselha querida! TamÎ junto!!!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 Just now, Roseanny Alessandra disse:   18 horas atrĂĄs, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Hahahahaha Posso dizer que a mesma coisa que vocĂȘ. Sinto que demorei muito, estou atrasada. BeijĂŁo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Wagnertaon Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 ParabĂ©ns â Feliz AniversĂĄrio!!! Que sua vida tenha em abundĂąncia estes pilares fortificados: #famĂlia : nos ajuda a amar e nos ensina tarefas para a vida; #fĂ© : alimento para o nosso espĂrito e força contra todos os obstĂĄculos; #saĂșde : Corporal, mental e espiritual; #amigos : Que nos permite sermos quem somos e estĂŁo ao nosso lado, mesmo com todos os defeitos; #viagens : Para enriquecer a alma, abrir a mente e fazer bem ao coração. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts