IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Beselhas solteiras do neu coração, voem para cá!!!!! Estratégia de ajudar as abelhinhas mode ON! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 @Eduardo Simão da Silva amigo, é hoje! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 PORRA TA MAIS DESESPERADA QUE EU!!! kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: PORRA TA MAIS DESESPERADA QUE EU!!! kkkkkkkkkkk Eu sou noiva hahahahah só estou querendo desenrolar para as outras beselhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 kkkkkkkkkkkkkkkkk o brasileiro sempre dá um jeito de colocar "putaria" com todo o respeito nos negócios. Vai sair até casamento dessa comunidade, não tenho dúvidas. ps; Adorei a ideia kkkk super daria um Match de Estratégias por aqui, pois já sou casada, mas nunca se sabe quando a gente pode achar um parceiro(a) de negócios, nesse super me interesso. PRA DAR MATCH, manda o mesmo emoji que o coleguinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Eu sou noiva hahahahah só estou querendo desenrolar para as outras beselhas. HAHAHAHH juro que vim aqui falar isso!! Que tô aqui pra torcer pelos coleguinhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Gabriella Oliveira disse: kkkkkkkkkkkkkkkkk o brasileiro sempre dá um jeito de colocar "putaria" com todo o respeito nos negócios. Vai sair até casamento dessa comunidade, não tenho dúvidas. ps; Adorei a ideia kkkk super daria um Match de Estratégias por aqui, pois já sou casada, mas nunca se sabe quando a gente pode achar um parceiro(a) de negócios, nesse super me interesso. PRA DAR MATCH, manda o mesmo emoji que o coleguinha Eu amo uma criativa!!!!! ✌ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: HAHAHAHH juro que vim aqui falar isso!! Que tô aqui pra torcer pelos coleguinhas É sobre não querer ninguém solteiro hahahaah. Vcs já chegaram nessa fase da vida? De querer todo mundo namorando/ casado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Eu amo uma criativa!!!!! ✌ Obrigadaaa sua linda já chipamos kkk, se precisar de mim só mandar uma mensagem!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: É sobre não querer ninguém solteiro hahahaah. Vcs já chegaram nessa fase da vida? De querer todo mundo namorando/ casado. Amigo solteiro só da trabalho! A gente quer mesmo é ir pra rolê tranquilo cedo e comer em paz hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Amigo solteiro só da trabalho! A gente quer mesmo é ir pra rolê tranquilo cedo e comer em paz hahahah Issoooooo!!!!!! Todo mundo tranquilo, lugar pra sentar, papinho... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Gabriella Oliveira disse: Obrigadaaa sua linda já chipamos kkk, se precisar de mim só mandar uma mensagem!!! Como não amar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Gente eu to querendo é paz, visse? kkkkkkk Beselha mãe de dois bebes, recém separada, porém 100% na carreira AMEI A CRIATIVIDADE 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que isso gente kjskskj o povo ta empolgado em, ta só o mel por aqui hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Kkkk vdd Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lica Liroca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 40 minutes ago, Gabriella Oliveira disse: kkkkkkkkkkkkkkkkk o brasileiro sempre dá um jeito de colocar "putaria" com todo o respeito nos negócios. Vai sair até casamento dessa comunidade, não tenho dúvidas. ps; Adorei a ideia kkkk super daria um Match de Estratégias por aqui, pois já sou casada, mas nunca se sabe quando a gente pode achar um parceiro(a) de negócios, nesse super me interesso. PRA DAR MATCH, manda o mesmo emoji que o coleguinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 33 minutes ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse: Gente eu to querendo é paz, visse? kkkkkkk Beselha mãe de dois bebes, recém separada, porém 100% na carreira AMEI A CRIATIVIDADE Menina que luta dois bebês, parabéns pela força. A mulherada tá furiosa por conhecimento e crescer na carreira aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 29 minutes ago, Breno Barcelos disse: Que isso gente kjskskj o povo ta empolgado em, ta só o mel por aqui hehe AREEEEEEIAS DE COPACABANA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL SILVA disse: Menina que luta dois bebês, parabéns pela força. A mulherada tá furiosa por conhecimento e crescer na carreira aqui Vamos dominar o mundooooo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 minutes ago, Lica Liroca disse: Olha elaaa, outra gata por aqui! Meu tinder tá bombando 2 matchs já Pra quem chipar comigo, usem e abusem de mim kkkk no vom sentido me coloco a disposição pra dúvidas, conversas, piadas ruins ou só um cafezinho mesmo!!! ️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse: Vamos dominar o mundooooo!!! Só tá faltando logística. Mas depois dessa certificação..... Weeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: AREEEEEEIAS DE COPACABANA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Gabriella Oliveira disse: Olha elaaa, outra gata por aqui! Meu tinder tá bombando 2 matchs já Pra quem chipar comigo, usem e abusem de mim kkkk no vom sentido me coloco a disposição pra dúvidas, conversas, piadas ruins ou só um cafezinho mesmo!!! ️ Café???? Eu levo o queijo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Café???? Eu levo o queijo! Queroooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Beselhas solteiras do neu coração, voem para cá!!!!! Estratégia de ajudar as abelhinhas mode ON! Mas jáaa, será que darei match? Será que minha vida de balada vai acabar ? Será que o Paulo e a Dani serão padrinhos do meu futuro casório? Quem não arrisca não petisca. Manda msg beselhos interessados hahaha minimamente se formos o primeiro casal vamos ganhar um presentão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts