Jump to content

Recommended Posts

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk o brasileiro sempre då um jeito de colocar "putaria" com todo o respeito nos negócios. 

Vai sair atĂ© casamento dessa comunidade, nĂŁo tenho dĂșvidas. 

ps; Adorei a ideia kkkk super daria um Match de Estratégias por aqui, pois jå sou casada, mas nunca se sabe quando a gente pode achar um parceiro(a) de negócios, nesse super me interesso. 

PRA DAR MATCH, manda o mesmo emoji que o coleguinha✌

Postado
1 minute ago, Gabriella Oliveira disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk o brasileiro sempre då um jeito de colocar "putaria" com todo o respeito nos negócios. 

ps; Adorei a ideia kkkk super daria um Match de Estratégias por aqui, pois jå sou casada, mas nunca se sabe quando a gente pode achar um parceiro(a) de negócios, nesse super me interesso. 

Eu amo uma criativa!!!!! âœŒđŸ»

Postado
1 minute ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

HAHAHAHH juro que vim aqui falar isso!! Que tĂŽ aqui pra torcer pelos coleguinhas

É sobre nĂŁo querer ninguĂ©m solteiro hahahaah. Vcs jĂĄ chegaram nessa fase da vida? De querer todo mundo namorando/ casado.

• Curti 1
Postado
1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

É sobre nĂŁo querer ninguĂ©m solteiro hahahaah. Vcs jĂĄ chegaram nessa fase da vida? De querer todo mundo namorando/ casado.

Amigo solteiro sĂł da trabalho! A gente quer mesmo Ă© ir pra rolĂȘ tranquilo cedo e comer em paz hahahah

Postado
2 minutes ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Amigo solteiro sĂł da trabalho! A gente quer mesmo Ă© ir pra rolĂȘ tranquilo cedo e comer em paz hahahah

Issoooooo!!!!!! Todo mundo tranquilo, lugar pra sentar, papinho...

• Curti 1
Postado
40 minutes ago, Gabriella Oliveira disse:

✌

Postado
33 minutes ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse:

Gente eu to querendo Ă© paz, visse? kkkkkkk

Beselha mĂŁe de dois bebes, recĂ©m separada, porĂ©m 100% na carreiraÂ đŸ€©

AMEI A CRIATIVIDADE

Menina que luta dois bebĂȘs, parabĂ©ns pela força. A mulherada tĂĄ furiosa por conhecimento e crescer na carreira aqui đŸ”„đŸ

• Curti 1
Postado
8 minutes ago, Lica Liroca disse:

✌

Olha elaaa, outra gata por aqui! ✌

Meu tinder tĂĄ bombando đŸ€ŁđŸ˜… 2 matchs jå 

Pra quem chipar comigo, usem e abusem de mim kkkk no vom sentido me coloco a disposição pra dĂșvidas, conversas, piadas ruins ou sĂł um cafezinho mesmo!!! ☕

Postado
Just now, Gabriella Oliveira disse:

Olha elaaa, outra gata por aqui! ✌

Meu tinder tĂĄ bombando đŸ€ŁđŸ˜… 2 matchs jå 

Pra quem chipar comigo, usem e abusem de mim kkkk no vom sentido me coloco a disposição pra dĂșvidas, conversas, piadas ruins ou sĂł um cafezinho mesmo!!! ☕

Café???? Eu levo o queijo!

Postado
1 hour ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Beselhas solteiras do neu coração, voem para cå!!!!! Estratégia de ajudar as abelhinhas  mode ON!

Mas jåaa, serå que darei match? Serå que minha vida de balada vai acabar ? Serå que o Paulo e a Dani serão padrinhos do meu futuro casório? 

Quem nĂŁo arrisca nĂŁo petisca. Manda msg beselhos interessados hahaha minimamente se formos o primeiro casal vamos ganhar um presentĂŁo.

• HAHAHAH 1
  • Criar novo...