Jump to content

💥TINDER DA MADRUGADA 💥


Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkk o brasileiro sempre dá um jeito de colocar "putaria" com todo o respeito nos negócios. 

Vai sair até casamento dessa comunidade, não tenho dúvidas. 

ps; Adorei a ideia kkkk super daria um Match de Estratégias por aqui, pois já sou casada, mas nunca se sabe quando a gente pode achar um parceiro(a) de negócios, nesse super me interesso. 

PRA DAR MATCH, manda o mesmo emoji que o coleguinha✌️

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Gabriella Oliveira disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk o brasileiro sempre dá um jeito de colocar "putaria" com todo o respeito nos negócios. 

Vai sair até casamento dessa comunidade, não tenho dúvidas. 

ps; Adorei a ideia kkkk super daria um Match de Estratégias por aqui, pois já sou casada, mas nunca se sabe quando a gente pode achar um parceiro(a) de negócios, nesse super me interesso. 

PRA DAR MATCH, manda o mesmo emoji que o coleguinha✌️

Eu amo uma criativa!!!!! ✌🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Gabriella Oliveira disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk o brasileiro sempre dá um jeito de colocar "putaria" com todo o respeito nos negócios. 

Vai sair até casamento dessa comunidade, não tenho dúvidas. 

ps; Adorei a ideia kkkk super daria um Match de Estratégias por aqui, pois já sou casada, mas nunca se sabe quando a gente pode achar um parceiro(a) de negócios, nesse super me interesso. 

PRA DAR MATCH, manda o mesmo emoji que o coleguinha✌️

✌️

Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse:

Gente eu to querendo é paz, visse? kkkkkkk

Beselha mãe de dois bebes, recém separada, porém 100% na carreira 🤩

 

AMEI A CRIATIVIDADE

Menina que luta dois bebês, parabéns pela força. A mulherada tá furiosa por conhecimento e crescer na carreira aqui 🔥🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Beselhas solteiras do neu coração, voem para cá!!!!! Estratégia de ajudar as abelhinhas  mode ON!

Mas jáaa, será que darei match? Será que minha vida de balada vai acabar ? Será que o Paulo e a Dani serão padrinhos do meu futuro casório? 

Quem não arrisca não petisca. Manda msg beselhos interessados hahaha minimamente se formos o primeiro casal vamos ganhar um presentão.

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...