Beatriz Beatriz Postado 9 de Novembro de 2022 Postado 9 de Novembro de 2022 Faala beselhas! Gente, estou há 4 meses tentando fazer um perfil ter um resultado mas nĂŁo estamos saindo do lugar. AtĂ© hoje acertamos 2 PAUTAS mais relevantes que trouxeram seguidores, mas ando testando, alinhando a rota e mesmo assim nĂŁo obtendo resultado. O nicho Ă© de viagem, a maioria dos conteĂşdos produzimos em formato reels. Produzimos conteĂşdos dentro dos temas: Dicas; Lista; Curiosidades; Como Ă©; Quanto custa, variando em reels e carrossel, e atĂ© agora nĂŁo conseguimos atingir + que 1000 seguidores. Colocamos CTA de acordo com o conteĂşdo, usando tags estratĂ©gicas, collabs e nem assim conseguimos bons desempenhos. A qualidade dos conteĂşdos sĂŁo excelentes! Esse perfil estava parado há 2 anos, isso poderia influenciar? Â
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 9 de Novembro de 2022 Postado 9 de Novembro de 2022 Oi Beatriz, manda o link do seu perfil pra gente ver ele.  BeijoÂ
Beatriz Beatriz Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Postado 9 de Novembro de 2022 8 minutes ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oi Beatriz, manda o link do seu perfil pra gente ver ele.  Beijo Te enviei por mensagem, obrigada!! Â
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Postado 9 de Novembro de 2022 Beatriz compartilhar aqui na rede
Cezar Nascimento Postado 10 de Novembro de 2022 Postado 10 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Beatriz compartilhar aqui na rede É @Beatriz Beatriz, solta a @ na roda que a galera aqui da comunidade é fera em encontrar o gato.
Criativa Digital Marketing #24410 Postado 10 de Novembro de 2022 Postado 10 de Novembro de 2022 Beatriz como os amigos pediram manda o @. Mas deixa eu te dar uma ajuda, mais do mesmo que o seu nicho faz nĂŁo encanta mais. Dicas de preço, comparação, melhor isso melhor aquilo. Todos já fazem isso. O que vocĂŞ faria de inusitado? O que vocĂŞ faria que na cabeça dos seus seguidores eles pensassem "UOU olha que vĂdeo fodaaa" É isso que pode estar faltando por ai. Se quiser mais ajuda me manda um DM no insta http://www.instagram.com/andrezabeatriz.mkt/Â
Roseanny Alessandra Postado 10 de Novembro de 2022 Postado 10 de Novembro de 2022 Beatriz vc já Ă© uma feroz crĂtica de seu prĂłprio trabalho. Qto tempo vc tem de insta? creio que Ă© maduro sua forma de se posicionar, tem humor, conteĂşdo e sem dĂşvida determinação. Creio que Ă© uma questĂŁo de tempo e os truques e experiĂŞncia sendo aplicados daqui da Fec a ajudaram muito. Relaxa vc está indo bem.
Beatriz Beatriz Postado 10 de Novembro de 2022 Autor Postado 10 de Novembro de 2022 Eu atĂ© queria postar aqui, mas por questĂŁo de Ă©tica (atĂ© contratual) nĂŁo posso postar, mas enviei no pv. Eu tenho algumas limitações com eles de nĂŁo poder contar muito com vĂdeo reels e principalmente em primeira pessoa. EntĂŁo o foco principal agora Ă© buscar resultados atravĂ©s de conteĂşdos estáticos sem depender muito de reels. E tentar buscar o conteĂşdo F#D@ dentro do nicho de viagens. Aceito atĂ© algumas sugestões caso alguĂ©m já tenha experiĂŞncia nesses conteĂşdos Â
Recommended Posts