Jump to content

Em busca do resultado!


Recommended Posts

Faala beselhas!
Gente, estou há 4 meses tentando fazer um perfil ter um resultado mas não estamos saindo do lugar. Até hoje acertamos 2 PAUTAS mais relevantes que trouxeram seguidores, mas ando testando, alinhando a rota e mesmo assim não obtendo resultado. O nicho é de viagem, a maioria dos conteúdos produzimos em formato reels. Produzimos conteúdos dentro dos temas:
Dicas; Lista; Curiosidades; Como é; Quanto custa, variando em reels e carrossel, e até agora não conseguimos atingir + que 1000 seguidores. 
Colocamos CTA de acordo com o conteúdo, usando tags estratégicas, collabs e nem assim conseguimos bons desempenhos. A qualidade dos conteúdos são excelentes!

Esse perfil estava parado há 2 anos, isso poderia influenciar?
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Beatriz como os amigos pediram manda o @.

Mas deixa eu te dar uma ajuda, mais do mesmo que o seu nicho faz não encanta mais. 

Dicas de preço, comparação, melhor isso melhor aquilo. Todos já fazem isso.
O que vocĂŞ faria de inusitado?

O que você faria que na cabeça dos seus seguidores eles pensassem "UOU olha que vídeo fodaaa"

É isso que pode estar faltando por ai.

Se quiser mais ajuda me manda um DM no insta http://www.instagram.com/andrezabeatriz.mkt/ 

Link para compartilhar
Share on other sites

Beatriz 

vc já é uma feroz crítica de seu próprio trabalho. Qto tempo vc tem de insta?

creio que é maduro sua forma de se posicionar, tem humor, conteúdo e sem dúvida determinação. Creio que é uma questão de tempo e os truques e experiência sendo aplicados daqui da Fec a ajudaram muito. Relaxa vc está indo bem.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu até queria postar aqui, mas por questão de ética (até contratual) não posso postar, mas enviei no pv. 

Eu tenho algumas limitações com eles de não poder contar muito com vídeo reels e principalmente em primeira pessoa. Então o foco principal agora é buscar resultados através de conteúdos estáticos sem depender muito de reels. E tentar buscar o conteúdo F#D@ dentro do nicho de viagens.
Aceito até algumas sugestões caso alguém já tenha experiência nesses conteúdos 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...