Beatriz Beatriz Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Faala beselhas! Gente, estou há 4 meses tentando fazer um perfil ter um resultado mas não estamos saindo do lugar. Até hoje acertamos 2 PAUTAS mais relevantes que trouxeram seguidores, mas ando testando, alinhando a rota e mesmo assim não obtendo resultado. O nicho é de viagem, a maioria dos conteúdos produzimos em formato reels. Produzimos conteúdos dentro dos temas: Dicas; Lista; Curiosidades; Como é; Quanto custa, variando em reels e carrossel, e até agora não conseguimos atingir + que 1000 seguidores. Colocamos CTA de acordo com o conteúdo, usando tags estratégicas, collabs e nem assim conseguimos bons desempenhos. A qualidade dos conteúdos são excelentes! Esse perfil estava parado há 2 anos, isso poderia influenciar?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Oi Beatriz, manda o link do seu perfil pra gente ver ele.  Beijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Beatriz Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 8 minutes ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oi Beatriz, manda o link do seu perfil pra gente ver ele.  Beijo Te enviei por mensagem, obrigada!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Beatriz compartilhar aqui na rede Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Beatriz compartilhar aqui na rede É @Beatriz Beatriz, solta a @ na roda que a galera aqui da comunidade é fera em encontrar o gato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Criativa Digital Marketing #24410 Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Beatriz como os amigos pediram manda o @. Mas deixa eu te dar uma ajuda, mais do mesmo que o seu nicho faz nĂŁo encanta mais. Dicas de preço, comparação, melhor isso melhor aquilo. Todos já fazem isso. O que vocĂŞ faria de inusitado? O que vocĂŞ faria que na cabeça dos seus seguidores eles pensassem "UOU olha que vĂdeo fodaaa" É isso que pode estar faltando por ai. Se quiser mais ajuda me manda um DM no insta http://www.instagram.com/andrezabeatriz.mkt/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Beatriz vc já Ă© uma feroz crĂtica de seu prĂłprio trabalho. Qto tempo vc tem de insta? creio que Ă© maduro sua forma de se posicionar, tem humor, conteĂşdo e sem dĂşvida determinação. Creio que Ă© uma questĂŁo de tempo e os truques e experiĂŞncia sendo aplicados daqui da Fec a ajudaram muito. Relaxa vc está indo bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Beatriz Postado 10 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Eu atĂ© queria postar aqui, mas por questĂŁo de Ă©tica (atĂ© contratual) nĂŁo posso postar, mas enviei no pv. Eu tenho algumas limitações com eles de nĂŁo poder contar muito com vĂdeo reels e principalmente em primeira pessoa. EntĂŁo o foco principal agora Ă© buscar resultados atravĂ©s de conteĂşdos estáticos sem depender muito de reels. E tentar buscar o conteĂşdo F#D@ dentro do nicho de viagens. Aceito atĂ© algumas sugestões caso alguĂ©m já tenha experiĂŞncia nesses conteĂşdos  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts