Jump to content

Recommended Posts

Postado

Faala beselhas!
Gente, estou hĂĄ 4 meses tentando fazer um perfil ter um resultado mas nĂŁo estamos saindo do lugar. AtĂ© hoje acertamos 2 PAUTAS mais relevantes que trouxeram seguidores, mas ando testando, alinhando a rota e mesmo assim nĂŁo obtendo resultado. O nicho Ă© de viagem, a maioria dos conteĂșdos produzimos em formato reels. Produzimos conteĂșdos dentro dos temas:
Dicas; Lista; Curiosidades; Como é; Quanto custa, variando em reels e carrossel, e até agora não conseguimos atingir + que 1000 seguidores. 
Colocamos CTA de acordo com o conteĂșdo, usando tags estratĂ©gicas, collabs e nem assim conseguimos bons desempenhos. A qualidade dos conteĂșdos sĂŁo excelentes!

Esse perfil estava parado hĂĄ 2 anos, isso poderia influenciar?

Postado

Beatriz como os amigos pediram manda o @.

Mas deixa eu te dar uma ajuda, mais do mesmo que o seu nicho faz não encanta mais. 

Dicas de preço, comparação, melhor isso melhor aquilo. Todos jå fazem isso.
O que vocĂȘ faria de inusitado?

O que vocĂȘ faria que na cabeça dos seus seguidores eles pensassem "UOU olha que vĂ­deo fodaaa"

É isso que pode estar faltando por ai.

Se quiser mais ajuda me manda um DM no insta http://www.instagram.com/andrezabeatriz.mkt/ 

Postado

Beatriz 

vc jĂĄ Ă© uma feroz crĂ­tica de seu prĂłprio trabalho. Qto tempo vc tem de insta?

creio que Ă© maduro sua forma de se posicionar, tem humor, conteĂșdo e sem dĂșvida determinação. Creio que Ă© uma questĂŁo de tempo e os truques e experiĂȘncia sendo aplicados daqui da Fec a ajudaram muito. Relaxa vc estĂĄ indo bem.

Postado

Eu até queria postar aqui, mas por questão de ética (até contratual) não posso postar, mas enviei no pv. 

Eu tenho algumas limitaçÔes com eles de nĂŁo poder contar muito com vĂ­deo reels e principalmente em primeira pessoa. EntĂŁo o foco principal agora Ă© buscar resultados atravĂ©s de conteĂșdos estĂĄticos sem depender muito de reels. E tentar buscar o conteĂșdo F#D@ dentro do nicho de viagens.
Aceito atĂ© algumas sugestĂ”es caso alguĂ©m jĂĄ tenha experiĂȘncia nesses conteĂșdos 

• Criar novo...