Ana Paula Oliveira Veloso Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 (edited) Tan tan tan tan tan tan tan tan tan Tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan taaaaaan PLANTÃO CUENCA PASSANDO! Meus amores, como vocês sabem, o beselha rei vai casar amanhã, só que o local do casório não tem aquela internet tipo Paulo Cuenca que vocês conhecem. Então essa semana não vamos ter Quinta do Cuenca. E pra você que está comprometido com o Desafio Conteúdo e Dinheiro, vai ter uma surpresa amanhã passando no seu feed. Fica de olho no meu perfil. Um beijo para você e nos vemos em breve Editado 9 de Novembro de 2022 por Ana Paula Oliveira Veloso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Também fiquei na dúvida, fui lá no YT e não aparece no canal do Paulo nenhuma Live. Até estava olhando no IG agora para ver se ele tinha falado algo cancelando ou mudando o horário, mas até agora não. @Bia Henriques @Renata Bastos Poderiam nos confirmar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 1 minute ago, Nadia Rubia disse: Também fiquei na dúvida, fui lá no YT e não aparece no canal do Paulo nenhuma Live. Até estava olhando no IG agora para ver se ele tinha falado algo cancelando ou mudando o horário, mas até agora não. @Bia Henriques @Renata Bastos Poderiam nos confirmar? Eu vi que ontem ele postou que teria hoje às 19h07. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Just now, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Eu vi que ontem ele postou que teria hoje às 19h07. Sim, e lembro dele falar também que esta semana seria quarta por conta do casamento dele ser na quinta. No YT nem tem aquele vídeo que aparece quando se espera pela live. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Eu não sei. Rolou hoje? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Mensagem no telegram! Tan tan tan tan tan tan tan tan tan Tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan taaaaaan PLANTÃO CUENCA PASSANDO! Meus amores, como vocês sabem, o beselha rei vai casar amanhã, só que o local do casório não tem aquela internet tipo Paulo Cuenca que vocês conhecem. Então essa semana não vamos ter Quinta do Cuenca. E pra você que está comprometido com o Desafio Conteúdo e Dinheiro, vai ter uma surpresa amanhã passando no seu feed. Fica de olho no meu perfil. Um beijo para você e nos vemos em breve Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 1 hour ago, Nadia Rubia disse: Também fiquei na dúvida, fui lá no YT e não aparece no canal do Paulo nenhuma Live. Até estava olhando no IG agora para ver se ele tinha falado algo cancelando ou mudando o horário, mas até agora não. @Bia Henriques @Renata Bastos Poderiam nos confirmar? Oi, meninas! Tudo bem? Realmente não tivemos a Quinta do Cuenca que seria hoje, quarta-feira, por causa do casamento. Essa mensagem que a Ana Paula postou foi colocada no grupo do Telegram para o público geral, se quiserem entrar lá também segue o link abaixo: https://t.me/opaulocuenca Beijo grande! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 10 minutes ago, Renata Bastos disse: Oi, meninas! Tudo bem? Realmente não tivemos a Quinta do Cuenca que seria hoje, quarta-feira, por causa do casamento. Essa mensagem que a Ana Paula postou foi colocada no grupo do Telegram para o público geral, se quiserem entrar lá também segue o link abaixo: https://t.me/opaulocuenca Beijo grande! Oie... eu tinha colocado perguntando sobre a live, depois vi a mensagem lá e alterei o texto hahahahaha. Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 6 minutes ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oie... eu tinha colocado perguntando sobre a live, depois vi a mensagem lá e alterei o texto hahahahaha. Obrigada Aaaaaaaaa agora fez sentido! haha Muito obrigada pela prestatividade e rapidez! Arrasou demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 1 hour ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Mensagem no telegram! Tan tan tan tan tan tan tan tan tan Tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan taaaaaan PLANTÃO CUENCA PASSANDO! Meus amores, como vocês sabem, o beselha rei vai casar amanhã, só que o local do casório não tem aquela internet tipo Paulo Cuenca que vocês conhecem. Então essa semana não vamos ter Quinta do Cuenca. E pra você que está comprometido com o Desafio Conteúdo e Dinheiro, vai ter uma surpresa amanhã passando no seu feed. Fica de olho no meu perfil. Um beijo para você e nos vemos em breve Kkk arrasou ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 10 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Renata Bastos disse: Aaaaaaaaa agora fez sentido! haha Muito obrigada pela prestatividade e rapidez! Arrasou demais! Kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Renata Bastos disse: Aaaaaaaaa agora fez sentido! haha Muito obrigada pela prestatividade e rapidez! Arrasou demais! Cê viu? Que veloz! Mal pude prever os movimentos dela HAHAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 10 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Cezar Nascimento disse: Cê viu? Que veloz! Mal pude prever os movimentos dela HAHAHA Hahahahahahaha ri alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts