Jump to content

Não terá live Quinta do Cuenca hj


Recommended Posts

Tan tan tan tan tan tan tan tan tan
Tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan taaaaaan

PLANTÃO CUENCA PASSANDO!

Meus amores, como vocês sabem, o beselha rei vai casar amanhã, só que o local do casório não tem aquela internet tipo Paulo Cuenca que vocês conhecem.

Então essa semana não vamos ter Quinta do Cuenca.

E pra você que está comprometido com o Desafio Conteúdo e Dinheiro, vai ter uma surpresa amanhã passando no seu feed. Fica de olho no meu perfil. 👀


Um beijo para você e nos vemos em breve 🤵🏻‍♂️👰🏻‍♀️

Editado por Ana Paula Oliveira Veloso
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nadia Rubia disse:

Também fiquei na dúvida, fui lá no YT e não aparece no canal do Paulo nenhuma  Live. Até estava olhando no IG agora para ver se ele tinha falado algo cancelando ou mudando o horário, mas até agora não.

@Bia Henriques @Renata Bastos Poderiam nos confirmar?

Eu vi que ontem ele postou que teria hoje às 19h07. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Mensagem no telegram!

 

Tan tan tan tan tan tan tan tan tan

Tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan taaaaaan 

 

PLANTÃO CUENCA PASSANDO! 

 

Meus amores, como vocês sabem, o beselha rei vai casar amanhã, só que o local do casório não tem aquela internet tipo Paulo Cuenca que vocês conhecem. 

 

Então essa semana não vamos ter Quinta do Cuenca. 

 

E pra você que está comprometido com o Desafio Conteúdo e Dinheiro, vai ter uma surpresa amanhã passando no seu feed. Fica de olho no meu perfil. 👀

 

 

Um beijo para você e nos vemos em breve 🤵🏻‍♂️👰🏻‍♀️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Não terá live Quinta do Cuenca hj
1 hour ago, Nadia Rubia disse:

Também fiquei na dúvida, fui lá no YT e não aparece no canal do Paulo nenhuma  Live. Até estava olhando no IG agora para ver se ele tinha falado algo cancelando ou mudando o horário, mas até agora não.

@Bia Henriques @Renata Bastos Poderiam nos confirmar?

Oi, meninas! Tudo bem? 🤗

Realmente não tivemos a Quinta do Cuenca que seria hoje, quarta-feira, por causa do casamento. Essa mensagem que a Ana Paula postou foi colocada no grupo do Telegram para o público geral, se quiserem entrar lá também segue o link abaixo:

https://t.me/opaulocuenca

Beijo grande! 🐝😘

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Renata Bastos disse:

Oi, meninas! Tudo bem? 🤗

Realmente não tivemos a Quinta do Cuenca que seria hoje, quarta-feira, por causa do casamento. Essa mensagem que a Ana Paula postou foi colocada no grupo do Telegram para o público geral, se quiserem entrar lá também segue o link abaixo:

https://t.me/opaulocuenca

Beijo grande! 🐝😘

Oie... eu tinha colocado perguntando sobre a live, depois vi a mensagem lá e alterei o texto hahahahaha. 

 

Obrigada 🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse:

Mensagem no telegram!

 

Tan tan tan tan tan tan tan tan tan

Tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan taaaaaan 

 

PLANTÃO CUENCA PASSANDO! 

 

Meus amores, como vocês sabem, o beselha rei vai casar amanhã, só que o local do casório não tem aquela internet tipo Paulo Cuenca que vocês conhecem. 

 

Então essa semana não vamos ter Quinta do Cuenca. 

 

E pra você que está comprometido com o Desafio Conteúdo e Dinheiro, vai ter uma surpresa amanhã passando no seu feed. Fica de olho no meu perfil. 👀

 

 

Um beijo para você e nos vemos em breve 🤵🏻‍♂️👰🏻‍♀️

Kkk arrasou ! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...