Antonio Maia do Nascimento Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Não resistiu a provocação? Eu também não. Na última live da T2 o Paulo ajudou a identificar as prioridades na formação. Ler o que eu escrevo aqui na comunidade certamente não é. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Não resistiu a provocação? Eu também não. Na última live da T2 o Paulo ajudou a identificar as prioridades na formação. Ler o que eu escrevo aqui na comunidade certamente não é. kkkkkkkkkkkk, boa Antonio! Definir as prioridades é essencial, mas confesso que nao resisto a comunidadezinha, rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Adorei sua chamada. Sensacional! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts