Jump to content

Eu sou Renata ......


Recommended Posts

Olá, eu sou Renata tenho 30 anos, formada em Ciências Contábeis. Atualmente trabalho como CLT como auxiliar contábil, há 10 anos trabalho sendo braço direito de mulheres empreendedoras ... 

Gosto de ouvir musica, cinema, poesia, fotografia, plantas e flores rsrs 

Hoje busco sair da CLT, ter mais liberdade, prosperidade e entrei para FEC por ver uma oportunidade de mudar de profissão, acredito muito no poder da história com posicionamento que gera conexão.   

Espero aqui encontrar uma maneira de colocar minha ideias pra fora sem medo. E um pensamento que gosto muito é: Temos que perder o medo de mudar o medo de lugar 

Bora voar! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Renata Scardini dos Anjos disse:

Olá, eu sou Renata tenho 30 anos, formada em Ciências Contábeis. Atualmente trabalho como CLT como auxiliar contábil, há 10 anos trabalho sendo braço direito de mulheres empreendedoras ... 

Gosto de ouvir musica, cinema, poesia, fotografia, plantas e flores rsrs 

Hoje busco sair da CLT, ter mais liberdade, prosperidade e entrei para FEC por ver uma oportunidade de mudar de profissão, acredito muito no poder da história com posicionamento que gera conexão.   

Espero aqui encontrar uma maneira de colocar minha ideias pra fora sem medo. E um pensamento que gosto muito é: Temos que perder o medo de mudar o medo de lugar 

Bora voar! 

Oiiii, Renata! Tudo bem?? Seja bem vinda. Conta comigo para o que precisar, ta bem?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 08/11/2022 at 19:41, Renata Scardini dos Anjos disse:

Olá, eu sou Renata tenho 30 anos, formada em Ciências Contábeis. Atualmente trabalho como CLT como auxiliar contábil, há 10 anos trabalho sendo braço direito de mulheres empreendedoras ... 

Gosto de ouvir musica, cinema, poesia, fotografia, plantas e flores rsrs 

Hoje busco sair da CLT, ter mais liberdade, prosperidade e entrei para FEC por ver uma oportunidade de mudar de profissão, acredito muito no poder da história com posicionamento que gera conexão.   

Espero aqui encontrar uma maneira de colocar minha ideias pra fora sem medo. E um pensamento que gosto muito é: Temos que perder o medo de mudar o medo de lugar 

Bora voar! 

Olá Renataaaaaa, tudo bem?

Aqui suas ideias serão muitooooooo bem-vindas. Coloca tudo pra fora que iremos amar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...