Roseanny Alessandra Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina da Silva Luduvichack Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Você pode tentar o Capcut, é bem intuitivo, por ele consegue fazer cortes, aplicar filtros e transições, tem uma função de diminuir ruído etc. Vale a pena fuçar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 (edited) 7 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo. Oie! Eu tenho um "macete" que me ajuda muito pra eu cortar no tempo ideal o respiro: 1. Toda vez que vou editar vídeo, eu vou no CapCut e gero a legenda automática. 2. Entre os bloquinhos da legenda, fica uns espaços vazios que são exatamente onde tá acontecendo o respiro de quem tá falando. 3. Daí eu corto o vídeo bem ali naqueles espaçamentos pra deixar todas as legendas uma do ladinho da outra. 4. O CapCut as vezes corta em cima, então sempre depois que faço o recorte, eu checo pra ver se não ficou estranha a fala, e faço um ajuste aqui ali pra não ficar tão brusco o corte. 5. Fim Assisto o vídeo todo novamente pra ver se tem flow do início ao fim. Espero que tenha ajudado Editado 9 de Novembro de 2022 por Abner Josué Viana Matos 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: Oie! Eu tenho um "macete" que me ajuda muito pra eu cortar no tempo ideal o respiro: 1. Toda vez que vou editar vídeo, eu vou no CapCut e gero a legenda automática. 2. Entre os bloquinhos da legenda, fica uns espaços vazios que são exatamente onde tá acontecendo o respiro de quem tá falando. 3. Daí eu corto o vídeo bem ali naqueles espaçamentos pra deixar todas as legendas uma do ladinho da outra. 4. O CapCut as vezes corta em cima, então sempre depois que faço o recorte, eu checo pra ver se não ficou estranha a fala, e faço um ajuste aqui ali pra não ficar tão brusco o corte. 5. Fim Assisto o vídeo todo novamente pra ver se tem flow do início ao fim. Espero que tenha ajudado Valeuuuuu, Abner!! Deu uma aulaaaaaa!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Sabrina da Silva Luduvichack disse: Você pode tentar o Capcut, é bem intuitivo, por ele consegue fazer cortes, aplicar filtros e transições, tem uma função de diminuir ruído etc. Vale a pena fuçar. Sabrina muito obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: Oie! Eu tenho um "macete" que me ajuda muito pra eu cortar no tempo ideal o respiro: 1. Toda vez que vou editar vídeo, eu vou no CapCut e gero a legenda automática. 2. Entre os bloquinhos da legenda, fica uns espaços vazios que são exatamente onde tá acontecendo o respiro de quem tá falando. 3. Daí eu corto o vídeo bem ali naqueles espaçamentos pra deixar todas as legendas uma do ladinho da outra. 4. O CapCut as vezes corta em cima, então sempre depois que faço o recorte, eu checo pra ver se não ficou estranha a fala, e faço um ajuste aqui ali pra não ficar tão brusco o corte. 5. Fim Assisto o vídeo todo novamente pra ver se tem flow do início ao fim. Espero que tenha ajudado Ganhou meu troféu depois disso. Valeu muito sua explicação! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 38 minutes ago, Fernando Junior disse: Valeuuuuu, Abner!! Deu uma aulaaaaaa!! Não é! Valeu troféu até! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts