Jump to content

Sugestões de Melhoria na Plataforma


Gaby Palma

Recommended Posts

Eu acredito que é a primeira vez que o Paulo usa uma comunidade própria pois no curso anterior que eu fiz utilizava o grupo do Facebook.

 

Mas acredito também que é sempre importante dar os feedbacks de melhoria da plataforma enquanto estamos por aqui porque vai que dê tempo de melhorar a nossa experiência como usuário até o final?

Minha primeira sugestão de melhoria é: 

* Ter algum local de salvamento dos posts para que possamos salvar os mais relevantes porque como são muitas postagens durante o dia temos que ficar procurando depois o post ou tirar um monte de prints pra lembrar de nomes de livros ou dicas e etc.

 

E vocês? Quais seriam as melhorias que sugerem?

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Já que ninguém responde eu mesma vou pensando e colocando aqui pra não esquecer porque pode ser que @Bia Henriquesleia 🤣

Outra melhoria pode ser colocar os ícones das redes sociais que a pessoa tem lá perto da foto de capa (tipo como fica no YouTube) assim fica mais fácil de achar as redes das pessoas assim que ver o perfil.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que te entendo Gaby,

faz pouco tempo que descobri o que era conteúdo, mas tem algumas décadas de programação básica.

Vejo que alguns ajustes estão sendo feitos e o feedback ajuda demais.

Acho que uma explicação básica de como usar os ícones de interação com as postagens seria interessante. Como no Instagram só tem coração, parece que não está havendo critério.

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Gaby Palma disse:

Eu acredito que é a primeira vez que o Paulo usa uma comunidade própria pois no curso anterior que eu fiz utilizava o grupo do Facebook.

 

Mas acredito também que é sempre importante dar os feedbacks de melhoria da plataforma enquanto estamos por aqui porque vai que dê tempo de melhorar a nossa experiência como usuário até o final?

Minha primeira sugestão de melhoria é: 

* Ter algum local de salvamento dos posts para que possamos salvar os mais relevantes porque como são muitas postagens durante o dia temos que ficar procurando depois o post ou tirar um monte de prints pra lembrar de nomes de livros ou dicas e etc.

 

E vocês? Quais seriam as melhorias que sugerem?

Oi Gabi, já experimentou fazer "Seguir" o conteúdo?

Aí recebe atualizações sobre o tema e o conteúdo fica guardado, pode ter acesso através do seu perfil em "Gerenciar Conteúdo Seguido". 

Espero ter ajudado 🥰

Beijo

Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Marlene Martins disse:

Oi Gabi, já experimentou fazer "Seguir" o conteúdo?

Aí recebe atualizações sobre o tema e o conteúdo fica guardado, pode ter acesso através do seu perfil em "Gerenciar Conteúdo Seguido". 

Espero ter ajudado 🥰

Beijo

Oie...Tenho usado o seguir e ajuda bastante sim.

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Gaby Palma disse:

Eu acredito que é a primeira vez que o Paulo usa uma comunidade própria pois no curso anterior que eu fiz utilizava o grupo do Facebook.

 

Mas acredito também que é sempre importante dar os feedbacks de melhoria da plataforma enquanto estamos por aqui porque vai que dê tempo de melhorar a nossa experiência como usuário até o final?

Minha primeira sugestão de melhoria é: 

* Ter algum local de salvamento dos posts para que possamos salvar os mais relevantes porque como são muitas postagens durante o dia temos que ficar procurando depois o post ou tirar um monte de prints pra lembrar de nomes de livros ou dicas e etc.

 

E vocês? Quais seriam as melhorias que sugerem?

Que sacada em! Essa função de salvar posts seria legal! 

 

Eu acho que seria bom ter uma função para os seguidores, até agora pelo que percebi não tem muito diferencial vc seguir uma pessoa.

Link para compartilhar
Share on other sites

Mais uma melhoria que pensei aqui: Ter uma nuvem com as tags mais usadas no dia. Assim podemos bater o olho rápido e já meio que entender quais os assuntos estão mais em altas pelas tags (tipo treading topics).

Eu sei que os tópicos que vamos criando na plataforma ficam aparecendo por relevância já mas nesse caso seriam somente as tags mesmo.

Gente, se já as coisas que eu tiver falando aqui já tiverem disponíveis aqui na planilha me avisem 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...