Camila Grando Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Muito feliz em estar aqui! Prazer, me chamo @camilagrando_ trabalho como modelo, sou gaucha mas minha casa é o mundo, sagitariana se isso explica! rs Atualmente moro na Tailândia, mídias sociais são a minha paixão! Crio por hobbby mas faz parte do meu trabalho e busco aperfeiçoar e poder trabalhar com isso part time também! Uma ótima jornada de sucesso a todos nós! contem comigo! 1
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 TAILANDIAAAA quero irrrr, einnn Prazer, querida!!
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:03, Camila Grando disse: Muito feliz em estar aqui! Prazer, me chamo @camilagrando_ trabalho como modelo, sou gaucha mas minha casa é o mundo, sagitariana se isso explica! rs Atualmente moro na Tailândia, mídias sociais são a minha paixão! Crio por hobbby mas faz parte do meu trabalho e busco aperfeiçoar e poder trabalhar com isso part time também! Uma ótima jornada de sucesso a todos nós! contem comigo! Seja muito bem vinda,Camila,um prazer ter você aqui nessa colmeia
Camila Grando Postado 28 de Julho de 2022 Autor Postado 28 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 23:52, Marília Cerqueira disse: TAILANDIAAAA quero irrrr, einnn Prazer, querida!! Olha, eu já viajei muito... mas Bangkok é o lugar que mais estou amando morar! Espero muito que você venha pra cá, vou adorar te mostrar tudo hehe
Camila Grando Postado 28 de Julho de 2022 Autor Postado 28 de Julho de 2022 14 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem vinda,Camila,um prazer ter você aqui nessa colmeia Oba, obrigada! Vamos juntas
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 1 hora atrás, Camila Grando disse: Olha, eu já viajei muito... mas Bangkok é o lugar que mais estou amando morar! Espero muito que você venha pra cá, vou adorar te mostrar tudo hehe Quero demaaaais, e se for eu te grito hahahha obrigada
Recommended Posts