Camila Grando Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Muito feliz em estar aqui! Prazer, me chamo @camilagrando_ trabalho como modelo, sou gaucha mas minha casa Ă© o mundo, sagitariana se isso explica! rs Atualmente moro na TailĂąndia, mĂdias sociais sĂŁo a minha paixĂŁo! Crio por hobbby mas faz parte do meu trabalho e busco aperfeiçoar e poder trabalhar com isso part time tambĂ©m!  Uma Ăłtima jornada de sucesso a todos nĂłs! contem comigo!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 TAILANDIAAAA quero irrrr, einnn Prazer, querida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:03, Camila Grando disse: Muito feliz em estar aqui! Prazer, me chamo @camilagrando_ trabalho como modelo, sou gaucha mas minha casa Ă© o mundo, sagitariana se isso explica! rs Atualmente moro na TailĂąndia, mĂdias sociais sĂŁo a minha paixĂŁo! Crio por hobbby mas faz parte do meu trabalho e busco aperfeiçoar e poder trabalhar com isso part time tambĂ©m!  Uma Ăłtima jornada de sucesso a todos nĂłs! contem comigo!  Seja muito bem vinda,Camila,um prazer ter vocĂȘ aqui nessa colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Grando Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 23:52, MarĂlia Cerqueira disse: TAILANDIAAAA quero irrrr, einnn Prazer, querida!! Olha, eu jĂĄ viajei muito... mas Bangkok Ă© o lugar que mais estou amando morar! Espero muito que vocĂȘ venha pra cĂĄ, vou adorar te mostrar tudo hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Grando Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 14 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Seja muito bem vinda,Camila,um prazer ter vocĂȘ aqui nessa colmeia Oba, obrigada! Vamos juntas  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, Camila Grando disse: Olha, eu jĂĄ viajei muito... mas Bangkok Ă© o lugar que mais estou amando morar! Espero muito que vocĂȘ venha pra cĂĄ, vou adorar te mostrar tudo hehe Quero demaaaais, e se for eu te grito hahahha obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts