LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Que honra enorme fazer parte deste grupo, sinto que hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Resta somente uma vaga para trabalhar com o Paulo, uma ja é minha!!! Muuuuito Feliz :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi, Lucas! Prazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi Lucas, seja bem-vindo! Muito legal ver o quanto está empolgado, também estou assim. Vamos nessa em busca do nosso objetivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:10, LUCAS VENANCIO DA COSTA disse: Que honra enorme fazer parte deste grupo, sinto que hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Resta somente uma vaga para trabalhar com o Paulo, uma ja é minha!!! Muuuuito Feliz Opaaaa, seremos colegas de trabalho então! hahahaha Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts