Jump to content

Copa do mundo e boicote de postagens


Recommended Posts

Boa tarde comunidade, tudo bem?

Alguém já ouviu falar ou tem conhecimento do assunto que anda rolando em grupos sobre o boicote do Instagram à Copa do Mundo de futebol?
Tem grupos falando em não usar palavras como : Copa, Copa do Mundo, Copa do Catar, com o risdo de ser "boicotado" pela plataforma??

 

Desculpa se já falaram sobre isso aqui e perdi, mas recebi essa informação em alguns grupos de comunicação.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Danielle Cosme disse:

Boa tarde comunidade, tudo bem?

Alguém já ouviu falar ou tem conhecimento do assunto que anda rolando em grupos sobre o boicote do Instagram à Copa do Mundo de futebol?
Tem grupos falando em não usar palavras como : Copa, Copa do Mundo, Copa do Catar, com o risdo de ser "boicotado" pela plataforma??

 

Desculpa se já falaram sobre isso aqui e perdi, mas recebi essa informação em alguns grupos de comunicação.

 

 

Boaaaaa beselha querida!

Lá no @ do Portal no insta, o pessoal perguntou algo relacionado a copa e eu printei isso aqui!

Teve mais stories, mas acho que apaguei 💆🏻‍♂️

Qualquer coisa chama a galera lá no insta e vê se eles podem te ajudar com mais informações! 

❤️🐝

 

95CF4158-5031-4AA4-8B01-B15A78BE8809.png

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Victor Barros disse:

Boaaaaa beselha querida!

Lá no @ do Portal no insta, o pessoal perguntou algo relacionado a copa e eu printei isso aqui!

Teve mais stories, mas acho que apaguei 💆🏻‍♂️

Qualquer coisa chama a galera lá no insta e vê se eles podem te ajudar com mais informações! 

❤️🐝

 

95CF4158-5031-4AA4-8B01-B15A78BE8809.png

Valeu, obrigada!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...