Danielle Cosme Postado 8 de Novembro de 2022 Postado 8 de Novembro de 2022 Boa tarde comunidade, tudo bem? AlguĂ©m jĂĄ ouviu falar ou tem conhecimento do assunto que anda rolando em grupos sobre o boicote do Instagram Ă Copa do Mundo de futebol? Tem grupos falando em nĂŁo usar palavras como : Copa, Copa do Mundo, Copa do Catar, com o risdo de ser "boicotado" pela plataforma??  Desculpa se jĂĄ falaram sobre isso aqui e perdi, mas recebi essa informação em alguns grupos de comunicação.  Â
Victor Barros Postado 8 de Novembro de 2022 Postado 8 de Novembro de 2022 1 hour ago, Danielle Cosme disse: Boa tarde comunidade, tudo bem? AlguĂ©m jĂĄ ouviu falar ou tem conhecimento do assunto que anda rolando em grupos sobre o boicote do Instagram Ă Copa do Mundo de futebol? Tem grupos falando em nĂŁo usar palavras como : Copa, Copa do Mundo, Copa do Catar, com o risdo de ser "boicotado" pela plataforma??  Desculpa se jĂĄ falaram sobre isso aqui e perdi, mas recebi essa informação em alguns grupos de comunicação.   Boaaaaa beselha querida! LĂĄ no @ do Portal no insta, o pessoal perguntou algo relacionado a copa e eu printei isso aqui! Teve mais stories, mas acho que apaguei Qualquer coisa chama a galera lĂĄ no insta e vĂȘ se eles podem te ajudar com mais informaçÔes!  2
Roseanny Alessandra Postado 8 de Novembro de 2022 Postado 8 de Novembro de 2022 Oi eu fiz uma busca na internet e encontrei esse artigo. Valido as informaçÔes passadas pelo Victor aqui. 1
Danielle Cosme Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Postado 9 de Novembro de 2022 5 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Boaaaaa beselha querida! LĂĄ no @ do Portal no insta, o pessoal perguntou algo relacionado a copa e eu printei isso aqui! Teve mais stories, mas acho que apaguei Qualquer coisa chama a galera lĂĄ no insta e vĂȘ se eles podem te ajudar com mais informaçÔes!  Valeu, obrigada!!
Danielle Cosme Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Postado 9 de Novembro de 2022 4 horas atrås, Roseanny Alessandra disse: Oi eu fiz uma busca na internet e encontrei esse artigo. Valido as informaçÔes passadas pelo Victor aqui. Obrigada!
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Postado 9 de Novembro de 2022 18 minutes ago, Danielle Cosme disse: Obrigada! Espero que a ajude.Â
Victor Barros Postado 9 de Novembro de 2022 Postado 9 de Novembro de 2022 25 minutes ago, Danielle Cosme disse: Valeu, obrigada!! Por nada! TmjÂ
Andreas Asbeck Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 Eu fiz uma postagem hoje usando a #copa do mundo Acho que essa estå ok né?  https://www.instagram.com/p/ClKSwZHJ-Fj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 8 horas atrĂĄs, Andreas Asbeck #25470 disse: Eu fiz uma postagem hoje usando a #copa do mundo Acho que essa estĂĄ ok nĂ©?  https://www.instagram.com/p/ClKSwZHJ-Fj/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu aaaacho que sim, Andreas!! ParabĂ©ns!
Recommended Posts