Danielle Cosme Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Boa tarde comunidade, tudo bem? Alguém já ouviu falar ou tem conhecimento do assunto que anda rolando em grupos sobre o boicote do Instagram à Copa do Mundo de futebol? Tem grupos falando em não usar palavras como : Copa, Copa do Mundo, Copa do Catar, com o risdo de ser "boicotado" pela plataforma?? Desculpa se já falaram sobre isso aqui e perdi, mas recebi essa informação em alguns grupos de comunicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 1 hour ago, Danielle Cosme disse: Boa tarde comunidade, tudo bem? Alguém já ouviu falar ou tem conhecimento do assunto que anda rolando em grupos sobre o boicote do Instagram à Copa do Mundo de futebol? Tem grupos falando em não usar palavras como : Copa, Copa do Mundo, Copa do Catar, com o risdo de ser "boicotado" pela plataforma?? Desculpa se já falaram sobre isso aqui e perdi, mas recebi essa informação em alguns grupos de comunicação. Boaaaaa beselha querida! Lá no @ do Portal no insta, o pessoal perguntou algo relacionado a copa e eu printei isso aqui! Teve mais stories, mas acho que apaguei Qualquer coisa chama a galera lá no insta e vê se eles podem te ajudar com mais informações! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Oi eu fiz uma busca na internet e encontrei esse artigo. Valido as informações passadas pelo Victor aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Victor Barros disse: Boaaaaa beselha querida! Lá no @ do Portal no insta, o pessoal perguntou algo relacionado a copa e eu printei isso aqui! Teve mais stories, mas acho que apaguei Qualquer coisa chama a galera lá no insta e vê se eles podem te ajudar com mais informações! Valeu, obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Oi eu fiz uma busca na internet e encontrei esse artigo. Valido as informações passadas pelo Victor aqui. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 18 minutes ago, Danielle Cosme disse: Obrigada! Espero que a ajude. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 25 minutes ago, Danielle Cosme disse: Valeu, obrigada!! Por nada! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Eu fiz uma postagem hoje usando a #copa do mundo Acho que essa está ok né? https://www.instagram.com/p/ClKSwZHJ-Fj/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse: Eu fiz uma postagem hoje usando a #copa do mundo Acho que essa está ok né? https://www.instagram.com/p/ClKSwZHJ-Fj/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu aaaacho que sim, Andreas!! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts