Jump to content

De volta nas trilhas


Marco Deritti

Recommended Posts

Oi pessoas, tudo bem com vocĂȘs! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo.

Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital hĂĄ bom tempo, a nossa especialidade Ă© Branding e websites e o foco agora Ă© finalizar esse treinamento para voar mais algo.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Marco Deritti disse:

Oi pessoas, tudo bem com vocĂȘs! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo.

Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital hĂĄ bom tempo, a nossa especialidade Ă© Branding e websites e o foco agora Ă© finalizar esse treinamento para voar mais algo.

 

Boaaaa meu querido! 

Seja bem-vindo novamente! Apesar de toda correria, o importante Ă© nĂŁo desistir!

Bora pra cimaaaa e conta com a gente đŸ‘ŠđŸ»đŸ

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 08/11/2022 at 12:37, Marco Deritti disse:

Oi pessoas, tudo bem com vocĂȘs! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo.

Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital hĂĄ bom tempo, a nossa especialidade Ă© Branding e websites e o foco agora Ă© finalizar esse treinamento para voar mais algo.

 

Boaaaa Marcos.

Relaxe, vocĂȘ nĂŁo estĂĄ atrasado nĂŁo. Se vocĂȘ dedicar 1 horinha por dia, em pouco tempo vocĂȘ pega o bonde andando. 

Se precisar de qualquer coisa pode me chamar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...