Paola Vicenzi #18774 Postado 8 de Novembro de 2022 Postado 8 de Novembro de 2022 Oie! Essa sou eu: Paola. Uma sonhadora nata, viajante apaixonada, entusiasta a naturopata, mais sensĂvel que tudo e empata por natureza. Desde pequena sempre amei ervas, flores, animais e ajudar pessoas. Fiquei perdidamente apaixonada depois que descobri que poderia usar as redes sociais para realmente agregar na vida das pessoas, alĂ©m lucrar com isso, Ă© claro. Hoje, atuo na área de Marketing na empresa de tecidos que tenho com minha famĂlia (@esquinadasmalhas) e estou mais do que animada para conseguir tornar minhas habilidades em profissĂŁo e expandir minhas conquistas. Vamos que vamos, Beselhas PS: quem procura tecidos em malha de qualidade e com foco, principalmente, na linha bebĂŞ, eu sou o seu cara! rs Â
Roseanny Alessandra Postado 8 de Novembro de 2022 Postado 8 de Novembro de 2022 KKKK Vc sabia que tem um software que vc aponta para a planta e ele diz qual Ă© o nome e caracterĂsticas dela? Tem uma beselha aqui que cuida de tecidos africanos, pode gerar match. Desejo sorte e Ă© um prazer a conhecer!
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Postado 27 de Novembro de 2022 On 08/11/2022 at 12:07, Paola Vicenzi #18774 disse: Oie! Essa sou eu: Paola. Uma sonhadora nata, viajante apaixonada, entusiasta a naturopata, mais sensĂvel que tudo e empata por natureza. Desde pequena sempre amei ervas, flores, animais e ajudar pessoas. Fiquei perdidamente apaixonada depois que descobri que poderia usar as redes sociais para realmente agregar na vida das pessoas, alĂ©m lucrar com isso, Ă© claro. Hoje, atuo na área de Marketing na empresa de tecidos que tenho com minha famĂlia (@esquinadasmalhas) e estou mais do que animada para conseguir tornar minhas habilidades em profissĂŁo e expandir minhas conquistas. Vamos que vamos, Beselhas PS: quem procura tecidos em malha de qualidade e com foco, principalmente, na linha bebĂŞ, eu sou o seu cara! rs  Que beselha fofaaaaaaaa. Seja bem-vinda.
Paola Vicenzi #18774 Postado 30 de Novembro de 2022 Autor Postado 30 de Novembro de 2022 On 27/11/2022 at 08:57, Nayalle OPOP disse: Que beselha fofaaaaaaaa. Seja bem-vinda. Muito obrigada s2
MarĂlia Cerqueira Postado 30 de Novembro de 2022 Postado 30 de Novembro de 2022 Oiiii, Paola! seja muitissimo bem-vinda Â
Recommended Posts