Paola Vicenzi #18774 Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Oie! Essa sou eu: Paola. Uma sonhadora nata, viajante apaixonada, entusiasta a naturopata, mais sensĂvel que tudo e empata por natureza. Desde pequena sempre amei ervas, flores, animais e ajudar pessoas. Fiquei perdidamente apaixonada depois que descobri que poderia usar as redes sociais para realmente agregar na vida das pessoas, alĂ©m lucrar com isso, Ă© claro. Hoje, atuo na área de Marketing na empresa de tecidos que tenho com minha famĂlia (@esquinadasmalhas) e estou mais do que animada para conseguir tornar minhas habilidades em profissĂŁo e expandir minhas conquistas. Vamos que vamos, Beselhas PS: quem procura tecidos em malha de qualidade e com foco, principalmente, na linha bebĂŞ, eu sou o seu cara! rs  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 KKKK Vc sabia que tem um software que vc aponta para a planta e ele diz qual Ă© o nome e caracterĂsticas dela? Tem uma beselha aqui que cuida de tecidos africanos, pode gerar match. Desejo sorte e Ă© um prazer a conhecer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 08/11/2022 at 12:07, Paola Vicenzi #18774 disse: Oie! Essa sou eu: Paola. Uma sonhadora nata, viajante apaixonada, entusiasta a naturopata, mais sensĂvel que tudo e empata por natureza. Desde pequena sempre amei ervas, flores, animais e ajudar pessoas. Fiquei perdidamente apaixonada depois que descobri que poderia usar as redes sociais para realmente agregar na vida das pessoas, alĂ©m lucrar com isso, Ă© claro. Hoje, atuo na área de Marketing na empresa de tecidos que tenho com minha famĂlia (@esquinadasmalhas) e estou mais do que animada para conseguir tornar minhas habilidades em profissĂŁo e expandir minhas conquistas. Vamos que vamos, Beselhas PS: quem procura tecidos em malha de qualidade e com foco, principalmente, na linha bebĂŞ, eu sou o seu cara! rs  Que beselha fofaaaaaaaa. Seja bem-vinda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Vicenzi #18774 Postado 30 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 On 27/11/2022 at 08:57, Nayalle OPOP disse: Que beselha fofaaaaaaaa. Seja bem-vinda. Muito obrigada s2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Oiiii, Paola! seja muitissimo bem-vinda  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts