Paola Vicenzi #18774 Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Eu sei, eu sei... Talvez esse não seja o tipo de conteúdo que a gente espera ver por aqui, mas..... esse livro foi um divisor de águas pra mim e espero que seja pra você. Hoje eu recebo muitas mensagens carinhosas sobre o quanto as pessoas amam os vídeos e stories e o quanto tenho facilidade para me comunicar e, por consequência, me expor. Mas não é tão fácil assim como parece. Não é para você e também não é e não foi para mim. Esse livro me ajudou a perceber o quão importante é nos permitirmos ser e estar vulneráveis. A vida é um emaranhado de incertezas e riscos, mas isso não precisa ser algo ruim.. Aprendemos desde pequenos a associar vulnerabilidade com fraqueza, quando na verdade ela é o maior termômetro de nossa coragem, a coragem de ser quem somos, como somos: imperfeitos. Fugir das emoções e da exposição que gera essas emoções faz com que percamos a oportunidade de ter contato com tudo de bom que essa mesma exposição pode nos proporcionar. Quando permitimos que os outros nos vejam como somos, transmitimos nossa autenticidade, nossa verdade, ainda que sejamos alvo de críticas e invejas, um preço muito baixo a se pagar por tudo de bom que essa veracidade traz. Se eu não tivesse decidido começar a fazer esses cursos do Paulo e colocar em prática os posts, vídeos e stories eu não teria tido haters, não teria ouvido maldades, não teria pensado em desistir pelo simples fato de nem me permitir começar. Mas eu também não teria conhecido minha audiência desse jeitinho mais íntimo ou vocês. Não teria recebido tanto carinho, não teria alavancado nossas vendas, não teríamos desenvolvido um novo tecido, não teríamos reformado a loja, não teríamos ganhado mimos de clientes e fornecedores e não teria contato com tanta gente maravilhosa, amorosa e guerreira que eu pensava estar extinta. Recomendo fortemente a leitura para que vocês, assim como eu, sintam essa conexão absurda que só se tem depois de se entender que todo mundo tá no mesmo barco, sabe?... ninguém tá sabendo o que tá fazendo, não! Então pq achar que não podemos errar no processo? Deixo aqui meu convite de leitura e gostaria que me contassem nos comentários o que acharam. Espero vcs nessa trip Vamo que vamo, Beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Mônica Machado Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Amei seu texto Paola, Me deixou super interessada no livro. Obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Amo demais! Vc já viu o TED dela do poder da vulnerabilidade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Vicenzi #18774 Postado 14 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 On 08/11/2022 at 22:27, A Mônica Machado disse: Amei seu texto Paola, Me deixou super interessada no livro. Obrigada por compartilhar Que bom que gostou, Mônica! Fico feliz que tenha se interessado. Depois que ler, me conta se gostou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Vicenzi #18774 Postado 14 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 On 09/11/2022 at 13:42, Roseanny Alessandra disse: Amo demais! Vc já viu o TED dela do poder da vulnerabilidade? Ainda não assisti, mas já deixei o link salvo para ver ainda hoje. Muito obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Mônica Machado Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Paola Vicenzi #18774 disse: Que bom que gostou, Mônica! Fico feliz que tenha se interessado. Depois que ler, me conta se gostou? Conto sim, com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 22 horas atrás, Paola Vicenzi #18774 disse: Ainda não assisti, mas já deixei o link salvo para ver ainda hoje. Muito obrigada por compartilhar É bem interessante! Espero que goste!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Vicenzi #18774 Postado 7 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 On 15/11/2022 at 13:58, Roseanny Alessandra disse: É bem interessante! Espero que goste!!! Menina, que incrível! Acabei de assistir. É realmente muito boa! Obrigada pela indicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Paola, BRILHOUUU na indicação! Brene é demais, né? tb amo as palestras! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 10:55, Paola Vicenzi #18774 disse: Menina, que incrível! Acabei de assistir. É realmente muito boa! Obrigada pela indicação. Fico feliz que tenha gostado. Daqui há alguns meses reveja e verá outras informações que passou batido. Esse é um ted de cabeceira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts