Dani Motokashi Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Oiee... Dani, bem-vinda. Parabéns pela iniciativa. Tenho certeza que daqui a pouco você estará com vários posts por aqui. Estou fazendo o Reels superpoderoso agora também. Comprei mesmo sabendo que faria meses depois. Rs Efeito Paulo Cuenca. Quis garantir hahahahahaha. Sucesso na tua jornada. Beijão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Karina Motokashi disse: Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim ! Oiiiii, bem vindaaa!! Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 07/11/2022 at 19:24, Karina Motokashi disse: Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim ! Olá Karina, seja bem-vinda. Feliz em ter se juntado a nós. Precisando de algo me chama. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts