Jump to content

Olá, tudo bem ? Eu sou Vet e minha irma empresa de uniformes profissionais !


Recommended Posts

Olá sou Dani Med Vet de pet não  convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes )

E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais.

Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oiee...

Dani, bem-vinda. Parabéns pela iniciativa. Tenho certeza que daqui a pouco você estará com vários posts por aqui. 

Estou fazendo o Reels superpoderoso agora também. Comprei mesmo sabendo que faria meses depois. Rs

Efeito Paulo Cuenca. Quis garantir hahahahahaha.

Sucesso na tua jornada. 

 

Beijão!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Karina Motokashi disse:

Olá sou Dani Med Vet de pet não  convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes )

E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais.

Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !

 

Oiiiii, bem vindaaa!! Vamos juntos! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 07/11/2022 at 19:24, Karina Motokashi disse:

Olá sou Dani Med Vet de pet não  convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes )

E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais.

Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !

 

Olá Karina, seja bem-vinda.

Feliz em ter se juntado a nós.

Precisando de algo me chama.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...