Misael Maramaldo Sampaio #11855 Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 [Gestor de Tráfego] [Prestador de serviço -Eletricista] [Google Ads] Para prestadores de serviço do grupo como dentistas, médicos, eletricistas, psicológos, fisioterapeutas, etc. ANUNCIEM NO GOOGLE. Faturamento de R$ 17.900,00 com 532 reais investidos no google ads Meu cunhado é eletricista e eu insisti que deveriamos fazer anuncios no google (Atualmente tenho uma empresa de tráfego pago e estratégias de vendas com anúncios com mais de 35 clientes) Como tivemos esse resultado: Inicialmente gastamos 400 reais em uma página de vendas simples que mostravam ele trabalhando e uma copy que eu mesmo fiz. Campanhas na rede de pesquisa: Fiz campanhas geolocalizadas no raio de atuação que foi 30km. FIz uma campanha com 3 anúncios: 1° Palavras chaves do nicho (usei ideias dele e gerenciador de palavras chaves) 2° Segmentos personalizados ( pesquisa no google e youtube) 3° Públicos de construção, usuários de sites de construção, etc. Percebi rapidamente por nosso CPC de menos de 1 real que nadariamos de braçada tamanha é a falta de anúncios bem feitos no nicho. Resultado o meu cunhado já está tendo que descartar serviços menores. Um ROI de 3.442% sobre o investimento. Por isso indico que se você é prestador de serviço ANUNCIE NO GOOGLE URGENTEMENTE. Mostro meu dia a dia na minha empresa no Instagram @misaelmaramaldo Se fizer sentido, segue la. Espero ter ajudado, vlw galera!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Oie... Eu acho uma loucura o retorno que podemos ter com Google Ads. Eu não sou gestora de tráfego, mas fiz um curso para entender como funciona (aquele lance de estar por dentro de tudo) e fico pasma com o retorno que é possível alcançar. Parabéns pelo trabalho com seu cunhado. Ele te deve uma kkkkkkk Beijão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danieli Seidel Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 Oi Misael, será que você consegue me dar uma orientação? Nao trabalho com gestão de tráfego, mas decidimos que seria a hora de começar a anunciar no Google, hoje faço a gestão de mídia da empresa do meu namorado. Entrei em contato com uma pessoa, que fez uma vasta explanação e o Google Ads é incrível. Não fizemos pagamentos ainda porque a criação da conta está uma dor de cabeça sem fim. A empresa fica localizada em Morro de SP um arquipélado sem ligação com o continente próximo à Salvador. Aqui não temos agência de correios, então temos um endereço em uma cidade vizinha para receber correspondências. O Google solicitou a verificação e aí começou os dilemas. Até que conseguimos a verificação da conta depois de muita chamada de vídeo. Só que agora estamos suspensos novamente te porque a pessoa que está fazendo me disse que precisa de um endereço, a área de abrangência nao é suficiente e nao tem como anunciar sem o endereço. Porém nossa agência é 100% on-line. Você sabe me orientar se é isso mesmo? Preciso colocar um endereço, mesmo que seja da casa, pq a agência é on-line para conseguir anunciar. A área de abrangência não é suficiente? Eu estou prestes a me debruçar estudar e fazer, pq me parece que a pessoa não está sabendo fazer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts