Jump to content

Faturamento de R$ 17.900,00 com 532 reais investidos no Google Ads (Para prestadores de serviço muito útil)

Recommended Posts

[Gestor de Tráfego] [Prestador de serviço -Eletricista] [Google Ads]

Para prestadores de serviço do grupo como dentistas, médicos, eletricistas, psicológos, fisioterapeutas, etc. ANUNCIEM NO GOOGLE.

Faturamento de R$ 17.900,00 com 532 reais investidos no google ads

Meu cunhado é eletricista e eu insisti que deveriamos fazer anuncios no google (Atualmente tenho uma empresa de tráfego pago e estratégias de vendas com anúncios com mais de 35 clientes)

Como tivemos esse resultado: Inicialmente gastamos 400 reais em uma página de vendas simples que mostravam ele trabalhando e uma copy que eu mesmo fiz.

Campanhas na rede de pesquisa: Fiz campanhas geolocalizadas no raio de atuação que foi 30km.

FIz uma campanha com 3 anúncios:

1° Palavras chaves do nicho (usei ideias dele e gerenciador de palavras chaves)

2° Segmentos personalizados ( pesquisa no google e youtube)

3° Públicos de construção, usuários de sites de construção, etc.

Percebi rapidamente por nosso CPC de menos de 1 real que nadariamos de braçada tamanha é a falta de anúncios bem feitos no nicho. Resultado o meu cunhado já está tendo que descartar serviços menores.

Um ROI de 3.442% sobre o investimento.

Por isso indico que se você é prestador de serviço ANUNCIE NO GOOGLE URGENTEMENTE.

Mostro meu dia a dia na minha empresa no Instagram

@misaelmaramaldo

Se fizer sentido, segue la.

Espero ter ajudado, vlw galera!!

WhatsApp Image 2022-11-07 at 09.37.16 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-11-07 at 10.36.28.jpeg

WhatsApp Image 2022-11-07 at 10.36.30.jpeg

WhatsApp Image 2022-11-07 at 10.36.30 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-11-07 at 10.36.30 (2).jpeg

Link para compartilhar

Oie...

Eu acho uma loucura o retorno que podemos ter com Google Ads. Eu não sou gestora de tráfego, mas fiz um curso para entender como funciona (aquele lance de estar por dentro de tudo) e fico pasma com o retorno que é possível alcançar. 

Parabéns pelo trabalho com seu cunhado. Ele te deve uma kkkkkkk

Beijão!

Link para compartilhar

• 3 weeks later...

Oi Misael, será que você consegue me dar uma orientação?

Nao trabalho com gestão de tráfego, mas decidimos que seria a hora de começar a anunciar no Google, hoje faço a gestão de mídia da empresa do meu namorado. Entrei em contato com uma pessoa, que fez uma vasta explanação e o Google Ads é incrível. Não fizemos pagamentos ainda porque a criação da conta está uma dor de cabeça sem fim. 

A empresa fica localizada em Morro de SP um arquipélado sem ligação com o continente próximo à Salvador. Aqui não temos agência de correios, então temos um endereço em uma cidade vizinha para receber correspondências. O Google solicitou a verificação e aí começou os dilemas. Até que conseguimos a verificação da conta depois de muita chamada de vídeo. Só que agora estamos suspensos novamente te porque a pessoa que está fazendo me disse que precisa de um endereço, a área de abrangência nao é suficiente e nao tem como anunciar sem o endereço. Porém nossa agência é 100% on-line. 
Você sabe me orientar se é isso mesmo? Preciso colocar um endereço, mesmo que seja da casa, pq a agência é on-line para conseguir anunciar. A área de abrangência não é suficiente? Eu estou prestes a me debruçar estudar e fazer, pq me parece que a pessoa não está sabendo fazer.

Link para compartilhar

• Criar novo...