Rode Anselmo de Lima Silva Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Uhulllllll!!!!!!! Até hoje não consigo me acostumar com o estúdio de criação da META... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 8 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 20 horas atrás, Fernando Junior disse: Uhulllllll!!!!!!! Até hoje não consigo me acostumar com o estúdio de criação da META... Não dá impressão que vai sair tudo errado? Eu tenho, e houve vezes que saiu tudo fora de configuração. O aplicativo funciona melhorzinho mas ainda assim ruim de acostumar mesmo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 8 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 39 minutes ago, Rode Anselmo de Lima Silva disse: Não dá impressão que vai sair tudo errado? Eu tenho, e houve vezes que saiu tudo fora de configuração. O aplicativo funciona melhorzinho mas ainda assim ruim de acostumar mesmo... Eu nunca consigo agendar o horario, sempre aparece estranho. Ai tenho medo de agendar e sair algo errado... Acabo nunca fazendo nada por la, sempre boto alerta e posto por conta própria, de onde estiver kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Que demais! Esperamos ansiosos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts