Bruno Dionísio Loiola #49123 Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 (edited) Pessoal, peguei essa ideia de uma amiga e estou fazendo o mesmo no Stories do meu Instagram. Independente do que você trabalhe hoje, eu acredito que você vai realizar isso no metaverso ( nossa fase da internet e redes sociais ), para auxiliar com isso vou responder todos que enviarem sua profissão na caixinha de perguntas a seguir https://instagram.com/stories/brunometaverso/2966278587649305136?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y= Estavamos presente no evento Web Summit Lisboa e aprendemos muito sobre a monetização no metaverso. Vamos juntos Editado 7 de Novembro de 2022 por Bruno Dionísio Loiola #49123 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 On 07/11/2022 at 13:15, Bruno Dionísio Loiola #49123 disse: Pessoal, peguei essa ideia de uma amiga e estou fazendo o mesmo no Stories do meu Instagram. Independente do que você trabalhe hoje, eu acredito que você vai realizar isso no metaverso ( nossa fase da internet e redes sociais ), para auxiliar com isso vou responder todos que enviarem sua profissão na caixinha de perguntas a seguir https://instagram.com/stories/brunometaverso/2966278587649305136?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y= Estavamos presente no evento Web Summit Lisboa e aprendemos muito sobre a monetização no metaverso. Vamos juntos Puxa, acho que perdi os stories quando entrei agra, mas achei super interessante e vou te mandar profissões que gostaria de saber seu feedback: - Político - Bailarino - Programador - Ator 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Dionísio Loiola #49123 Postado 9 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: Puxa, acho que perdi os stories quando entrei agra, mas achei super interessante e vou te mandar profissões que gostaria de saber seu feedback: - Político - Bailarino - Programador - Ator Perfeito, anotado já e vou compartilhar no meu feed 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Eu não consegui ver. consegue colocar no reels ou destaque e mandar o link por aqui, eu tenho interesse em ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts