Jump to content

AJUDA: Calendário Editorial para o Cliente


Tat Sva

Recommended Posts

Galerinha, será que alguém pode me ajudar? 

Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. 

Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. 

Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? 

 

Valeuu 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Tat Sva disse:

Galerinha, será que alguém pode me ajudar? 

Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. 

Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. 

Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? 

 

Valeuu 

Oi Tat!

Você já tentou pelo Notion? É uma das ferramentas mais usadas também para organização e criação do calendário editorial. Nunca fiz sincronização mas parece que é possível fazer com o Google Agenda.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/11/2022 at 19:00, Tat Sva disse:

Galerinha, será que alguém pode me ajudar? 

Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. 

Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. 

Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? 

 

Valeuu 

Oieee! 

Uma alternativa é você passar todos os conteúdos para o docs e enviar a ele. 
Eu coloco o tipo de post, objetivo do post e a legenda. Tudo prontinho para o cliente. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...