Tat Sva Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 Galerinha, será que alguém pode me ajudar? Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? Valeuu 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Tat Sva disse: Galerinha, será que alguém pode me ajudar? Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? Valeuu Oi Tat! Você já tentou pelo Notion? É uma das ferramentas mais usadas também para organização e criação do calendário editorial. Nunca fiz sincronização mas parece que é possível fazer com o Google Agenda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Criativa Digital Marketing #24410 Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 Eu uso o Trello e faço uma coluna só com a agenda e assim fica fácil do cliente se localizar. Outra coisa que faço sempre é colocar datas nos cards para corresponder a data que ele será postado. Assim o cliente não se perde. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 On 06/11/2022 at 19:00, Tat Sva disse: Galerinha, será que alguém pode me ajudar? Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? Valeuu Oieee! Uma alternativa é você passar todos os conteúdos para o docs e enviar a ele. Eu coloco o tipo de post, objetivo do post e a legenda. Tudo prontinho para o cliente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts