Jump to content

Você vai Desistir?


Já Comi Rio

Recommended Posts

Fala Beselhas,

O trabalho aqui tem sido árduo! É nível de dormir 5 hs por dia e olha lá, e mesmo assim não estamos dando conta. Acredito que para você não está diferente!

A principal formação que focamos foi a FEC, sem dúvida o que encontramos de melhor, mas para gente que quer ser Influencer precisa complementar com outros conteúdos (sonho ter vários Paulos em todos os segmentos). Ninguém criou ainda um curso completo focado em influencer. 😢

Estamos caçando aprendizado em todos os campos: a gente precisa aprender desing, copy, assessoria de contato com marcas, Youtuber, videomaker, milhões de coisas 😱😱 Até dar certo, você tem que ser um time de um só, e sem perder o foco de criar conteúdo.

E tem gente que diz que é só comer de graça ! Que trabalhar com internet é fácil!

É HardCore, muita dedicação e muito investimento de tempo, dinheiro e energia. E o retorno é absurdamente lento.

Infelizmente a jornada é solitária, os influencer aqui de gastronomia no RJ se apoiam muito pouco, se olham como concorrência. Acho que por isso ninguém criou nenhuma formação focada em Influencer. A galera esconde muito conhecimento. 😢

A gente vem construindo nosso aprendizado adaptando os conteúdos focados em outra públicos, mas nada direcionado pra nossa realidade.

Desculpe o desabafo, mas tem dia que parece que a mochila está pesada demais, e você pergunta E aí vai desistir?

Vou compartilhar aqui um corte de um vídeo que vi e hoje me ajudou um pouco. Talvez você também está precisando hoje!

Segue o link

Vai Desistir?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Mt bom, querida. Parabéns, não é fácil se fragilizar assim e contar uma história dessas.

Mas vai por mim, na gde maioria das vezes, a história que mais tememos contar é a que mais devemos contar, de fato.

Você já procurou alguma comunidade de influenciadores do seu nicho? Certamente será bom pra vc manter a chama acesa e caminhar junto com gente que pensa como vc.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Igor Yuri disse:

Mt bom, querida. Parabéns, não é fácil se fragilizar assim e contar uma história dessas.

Mas vai por mim, na gde maioria das vezes, a história que mais tememos contar é a que mais devemos contar, de fato.

Você já procurou alguma comunidade de influenciadores do seu nicho? Certamente será bom pra vc manter a chama acesa e caminhar junto com gente que pensa como vc.

Até temos uma boa interação com a galera, mais nesse nicho é muito superficial, infelizmente a galera olha todo mundo como concorrência. Entrar em certos grupos está mais restrito que maçonaria 🤣🤣🤣

Seguimos na luta aqui, obrigada ☺️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...