Nicolle Christinne Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 (edited) Réloou!!! Pipous, eu estou querendo montar um material e queria ler ... Kkk.. da galera do mkt médico: Quais dúvidas vocês têm em relação a propaganda/publicidade e direito médico. Qualquer dúvida nessas áreas. Pode ser uma dúvida, duas ou todas. Kkkk Quanto mais melhor !!! Editado 5 de Novembro de 2022 por Nicolle Christinne Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Nicolle Christinne disse: Réloou!!! Pipous, eu estou querendo montar um material e queria ler ... Kkk.. da galera do mkt médico: Quais dúvidas vocês têm em relação a propaganda/publicidade e direito médico. Qualquer dúvida nessas áreas. Pode ser uma dúvida, duas ou todas. Kkkk Quanto mais melhor !!! Beselha Nicolle mão na massa a mil! hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
thiago #9940 Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 Olá Nicole, seu post foi feito há algum tempo mas, caso ainda esteja em tempo de ajudá-la, dê uma olhada no https://instagram.com/estrategistamktmedico é minha conta focada em falar com marqueteiros do nicho médico. há inclusive um post fixado sobre o que pode e, o que não pode. espero que te ajude. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 28 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 On 23/02/2023 at 09:58, thiago #9940 disse: Olá Nicole, seu post foi feito há algum tempo mas, caso ainda esteja em tempo de ajudá-la, dê uma olhada no https://instagram.com/estrategistamktmedico é minha conta focada em falar com marqueteiros do nicho médico. há inclusive um post fixado sobre o que pode e, o que não pode. espero que te ajude. Ei Thiago, obrigada pela resposta. Eu tinha colocado aqui pra colher dúvida da galera mesmo... Inclusive muito legal que tenha respondido, já conheço seu perfil kkk tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Oi Nicolle! Cheguei atrasada aqui hahah você chegou a montar esse material? Fiquei interessada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 On 26/09/2023 at 07:34, Gabi Simões disse: Oi Nicolle! Cheguei atrasada aqui hahah você chegou a montar esse material? Fiquei interessada. Ei, Gabi! Não montei, o pessoal não respondeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 OI Nicolle, tudo bem? Eu atualizei aqui no grupo sobre as mudanças aprovadas esse ano para a área médica, talvez vc se interesse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts