Jump to content

Olá pessoal 👋🏻😄


Recommended Posts

Estou muito feliz de estar aqui com vocês.
Quando o Paulo lançou o superpoder assisti e acompanhei todas as lives e storys e desejei muito estar aqui. Agradeço por finalmente ter conseguido entrar.
Tenho 22 anos, sou graduanda em pedagogia e trabalho há 03 anos no ramo de social media e de criação de conteúdo. 
Estou atrasada mas agora que consegui começar, não irei mais parar!  🚀🚀
Me emocionei muito com a fala do Paulo no início do curso a respeito do quão difícil é o começo. Com ele pude perceber o quão importante é se posicionar e como o mercado para quem não se posiciona é desafiador, limitante e desanimador. Por isso escolhi mudar a minha realidade e seguir em frente. Tenho certeza que tudo vai valer a pena. Vamos juntos 👊🏻 
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Júlia Vitória Santos disse:

Estou muito feliz de estar aqui com vocês.
Quando o Paulo lançou o superpoder assisti e acompanhei todas as lives e storys e desejei muito estar aqui. Agradeço por finalmente ter conseguido entrar.
Tenho 22 anos, sou graduanda em pedagogia e trabalho há 03 anos no ramo de social media e de criação de conteúdo. 
Estou atrasada mas agora que consegui começar, não irei mais parar!  🚀🚀
Me emocionei muito com a fala do Paulo no início do curso a respeito do quão difícil é o começo. Com ele pude perceber o quão importante é se posicionar e como o mercado para quem não se posiciona é desafiador, limitante e desanimador. Por isso escolhi mudar a minha realidade e seguir em frente. Tenho certeza que tudo vai valer a pena. Vamos juntos 👊🏻 
 

Oi Júlia. Também fico feliz que esteja aqui conosco.

Sim... todo começo é difícil. Mas quando se tem várias pessoas olhando para a mesma direção percebemos que o caminho também pode ser mais fácil.

Vamos juntas!

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Júlia Vitória Santos disse:

Estou muito feliz de estar aqui com vocês.
Quando o Paulo lançou o superpoder assisti e acompanhei todas as lives e storys e desejei muito estar aqui. Agradeço por finalmente ter conseguido entrar.
Tenho 22 anos, sou graduanda em pedagogia e trabalho há 03 anos no ramo de social media e de criação de conteúdo. 
Estou atrasada mas agora que consegui começar, não irei mais parar!  🚀🚀
Me emocionei muito com a fala do Paulo no início do curso a respeito do quão difícil é o começo. Com ele pude perceber o quão importante é se posicionar e como o mercado para quem não se posiciona é desafiador, limitante e desanimador. Por isso escolhi mudar a minha realidade e seguir em frente. Tenho certeza que tudo vai valer a pena. Vamos juntos 👊🏻 
 

UHUUUUL! SEJA MUITO BEM-VINDA BESELHA!

Nunca é tarde para começar ou recomeçar! O importante é não desistir dos nossos propositos!

Muito massa te conhecer um pouquinho e bora trocar bastante figurinhas! O que precisar, é só me chamar! Tamoo junto nessa viu?

Desejo muito sucesso na jornada ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar novo...