Júlia Vitória Santos Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Quando o Paulo lançou o superpoder assisti e acompanhei todas as lives e storys e desejei muito estar aqui. Agradeço por finalmente ter conseguido entrar. Tenho 22 anos, sou graduanda em pedagogia e trabalho há 03 anos no ramo de social media e de criação de conteúdo. Estou atrasada mas agora que consegui começar, não irei mais parar! Me emocionei muito com a fala do Paulo no início do curso a respeito do quão difícil é o começo. Com ele pude perceber o quão importante é se posicionar e como o mercado para quem não se posiciona é desafiador, limitante e desanimador. Por isso escolhi mudar a minha realidade e seguir em frente. Tenho certeza que tudo vai valer a pena. Vamos juntos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Júlia Vitória Santos disse: Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Quando o Paulo lançou o superpoder assisti e acompanhei todas as lives e storys e desejei muito estar aqui. Agradeço por finalmente ter conseguido entrar. Tenho 22 anos, sou graduanda em pedagogia e trabalho há 03 anos no ramo de social media e de criação de conteúdo. Estou atrasada mas agora que consegui começar, não irei mais parar! Me emocionei muito com a fala do Paulo no início do curso a respeito do quão difícil é o começo. Com ele pude perceber o quão importante é se posicionar e como o mercado para quem não se posiciona é desafiador, limitante e desanimador. Por isso escolhi mudar a minha realidade e seguir em frente. Tenho certeza que tudo vai valer a pena. Vamos juntos Oi Júlia. Também fico feliz que esteja aqui conosco. Sim... todo começo é difícil. Mas quando se tem várias pessoas olhando para a mesma direção percebemos que o caminho também pode ser mais fácil. Vamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 20 horas atrás, Júlia Vitória Santos disse: Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Quando o Paulo lançou o superpoder assisti e acompanhei todas as lives e storys e desejei muito estar aqui. Agradeço por finalmente ter conseguido entrar. Tenho 22 anos, sou graduanda em pedagogia e trabalho há 03 anos no ramo de social media e de criação de conteúdo. Estou atrasada mas agora que consegui começar, não irei mais parar! Me emocionei muito com a fala do Paulo no início do curso a respeito do quão difícil é o começo. Com ele pude perceber o quão importante é se posicionar e como o mercado para quem não se posiciona é desafiador, limitante e desanimador. Por isso escolhi mudar a minha realidade e seguir em frente. Tenho certeza que tudo vai valer a pena. Vamos juntos UHUUUUL! SEJA MUITO BEM-VINDA BESELHA! Nunca é tarde para começar ou recomeçar! O importante é não desistir dos nossos propositos! Muito massa te conhecer um pouquinho e bora trocar bastante figurinhas! O que precisar, é só me chamar! Tamoo junto nessa viu? Desejo muito sucesso na jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Uma outra guerreira por aqui. Seja bem vinda. Se destaque e voe alto. Vc já é um sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts