SahBritinho Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como alguém que precisa aprender, e você vai ensiná-los, a fazer sozinhos (conteúdo gratuito) ou com sua ajuda (pagando seus serviços). E quando precisarem de ajuda de novo, recorrerão a você. Por isso seja claro, mostre seu olhar, fale o óbvio e corrija quando necessário. Errou, corrija e siga. Dessa forma, tente conhecer seus seguidores, só assim saberá o que continuar falando, o que você falou que eles não entenderam, repita quantas vezes forem necessárias e crie a sensação de pertencimento entre eles, um elo de confiança e interesses. Não é tão distante da nossa realidade como parece. Espero ter ajudado! Com carinho, Sarah Brito. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 5 horas atrás, sarinhagcbrito disse: Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como alguém que precisa aprender, e você vai ensiná-los, a fazer sozinhos (conteúdo gratuito) ou com sua ajuda (pagando seus serviços). E quando precisarem de ajuda de novo, recorrerão a você. Por isso seja claro, mostre seu olhar, fale o óbvio e corrija quando necessário. Errou, corrija e siga. Dessa forma, tente conhecer seus seguidores, só assim saberá o que continuar falando, o que você falou que eles não entenderam, repita quantas vezes forem necessárias e crie a sensação de pertencimento entre eles, um elo de confiança e interesses. Não é tão distante da nossa realidade como parece. Espero ter ajudado! Com carinho, Sarah Brito. Sarahhhhh, eu ameiiii. Amo a série e amei seu conteúdo. Ah... e claro que deixei meu like e meu comentário por lá. Um beijo enorme 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 24 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Sarahhhhh, eu ameiiii. Amo a série e amei seu conteúdo. Ah... e claro que deixei meu like e meu comentário por lá. Um beijo enorme Nayalle, que recompensa receber esse feedback seu. Agradeço demaaaiis. Um beijo enorme!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 21 horas atrás, sarinhagcbrito disse: Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como alguém que precisa aprender, e você vai ensiná-los, a fazer sozinhos (conteúdo gratuito) ou com sua ajuda (pagando seus serviços). E quando precisarem de ajuda de novo, recorrerão a você. Por isso seja claro, mostre seu olhar, fale o óbvio e corrija quando necessário. Errou, corrija e siga. Dessa forma, tente conhecer seus seguidores, só assim saberá o que continuar falando, o que você falou que eles não entenderam, repita quantas vezes forem necessárias e crie a sensação de pertencimento entre eles, um elo de confiança e interesses. Não é tão distante da nossa realidade como parece. Espero ter ajudado! Com carinho, Sarah Brito. Já segui, curti e comentei! ahahahaha Mandou ver no conteúdo! Weeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 7 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 13:52, Victor Barros disse: Já segui, curti e comentei! ahahahaha Mandou ver no conteúdo! Weeee Obrigadaaaa, Victor!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 7 minutes ago, sarinhagcbrito disse: Obrigadaaaa, Victor!! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Eu amei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 Sah, assisti recentemente e amei sua análise!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 04/11/2022 at 18:56, SahBritinho disse: Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como alguém que precisa aprender, e você vai ensiná-los, a fazer sozinhos (conteúdo gratuito) ou com sua ajuda (pagando seus serviços). E quando precisarem de ajuda de novo, recorrerão a você. Por isso seja claro, mostre seu olhar, fale o óbvio e corrija quando necessário. Errou, corrija e siga. Dessa forma, tente conhecer seus seguidores, só assim saberá o que continuar falando, o que você falou que eles não entenderam, repita quantas vezes forem necessárias e crie a sensação de pertencimento entre eles, um elo de confiança e interesses. Não é tão distante da nossa realidade como parece. Espero ter ajudado! Com carinho, Sarah Brito. Vou me inspirar nessa suas dicas. Obrigada por partilhar. Bom ano, Sarah! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 23 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Vou me inspirar nessa suas dicas. Obrigada por partilhar. Bom ano, Sarah! Um ótimo ano, Silvia É muito bom compartilhar o que sabemos, feliz por te dar essas referências. Se precisar, estou aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 15:47, Roseanny Alessandra disse: Eu amei Demorei a responder, mas aqui estou. Obrigada, Roseanny!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 On 02/01/2023 at 11:39, Marília Cerqueira disse: Sah, assisti recentemente e amei sua análise!! Eu sou apaixonada pela maneira como ela ver as coisas, e me identifiquei demais. Muito bom!! Obrigada, Mah!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 (edited) 39 minutes ago, SahBritinho disse: Um ótimo ano, Silvia É muito bom compartilhar o que sabemos, feliz por te dar essas referências. Se precisar, estou aqui Obrigada querida! Conta comigo também, viu? Editado 3 de Janeiro de 2023 por Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 46 minutes ago, SahBritinho disse: Eu sou apaixonada pela maneira como ela ver as coisas, e me identifiquei demais. Muito bom!! Obrigada, Mah!! Mas confesso que preferi o filme 1 hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Mas confesso que preferi o filme 1 hahah Kk Siim, eu também!! Acho que tinha menos interação com a câmera. As descobertas eram mais palpáveis. O segundo ficou bem, não sei se foi complexo ou um pouco duvidoso kk. Mas gostei da essência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Obrigada querida! Conta comigo também, viu? Você já me deu ótimas dicas também. Gratidão por toda interação aqui obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, SahBritinho disse: Demorei a responder, mas aqui estou. Obrigada, Roseanny!! Hehe Tudo ao seu tempo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, SahBritinho disse: Kk Siim, eu também!! Acho que tinha menos interação com a câmera. As descobertas eram mais palpáveis. O segundo ficou bem, não sei se foi complexo ou um pouco duvidoso kk. Mas gostei da essência. Siiiiim! Na verdade, eu já percebi que costumo preferir "os primeiros" e acredito ser pela descoberta dos personagens, das histórias, de conhecer o universo daquilo, sabe? Já assistiu Once Upon A Time? Eu amei as primeiras temporadas por conta disso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Siiiiim! Na verdade, eu já percebi que costumo preferir "os primeiros" e acredito ser pela descoberta dos personagens, das histórias, de conhecer o universo daquilo, sabe? Já assistiu Once Upon A Time? Eu amei as primeiras temporadas por conta disso Ainda não kk, mas vou colocar na lista pra assistir . Eu entendo kk, realmente as vezes a continuação não surpreende como o primeiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 12 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Hehe Tudo ao seu tempo!! É sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 47 minutes ago, SahBritinho disse: Ainda não kk, mas vou colocar na lista pra assistir . Eu entendo kk, realmente as vezes a continuação não surpreende como o primeiro. Nuuu, acho que voce vai AMAR! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, SahBritinho disse: É sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts