SahBritinho Postado 4 de Novembro de 2022 Postado 4 de Novembro de 2022 Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como alguém que precisa aprender, e você vai ensiná-los, a fazer sozinhos (conteúdo gratuito) ou com sua ajuda (pagando seus serviços). E quando precisarem de ajuda de novo, recorrerão a você. Por isso seja claro, mostre seu olhar, fale o óbvio e corrija quando necessário. Errou, corrija e siga. Dessa forma, tente conhecer seus seguidores, só assim saberá o que continuar falando, o que você falou que eles não entenderam, repita quantas vezes forem necessárias e crie a sensação de pertencimento entre eles, um elo de confiança e interesses. Não é tão distante da nossa realidade como parece. Espero ter ajudado! Com carinho, Sarah Brito. 1 1
Nayalle OPOP Postado 5 de Novembro de 2022 Postado 5 de Novembro de 2022 5 horas atrás, sarinhagcbrito disse: Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como alguém que precisa aprender, e você vai ensiná-los, a fazer sozinhos (conteúdo gratuito) ou com sua ajuda (pagando seus serviços). E quando precisarem de ajuda de novo, recorrerão a você. Por isso seja claro, mostre seu olhar, fale o óbvio e corrija quando necessário. Errou, corrija e siga. Dessa forma, tente conhecer seus seguidores, só assim saberá o que continuar falando, o que você falou que eles não entenderam, repita quantas vezes forem necessárias e crie a sensação de pertencimento entre eles, um elo de confiança e interesses. Não é tão distante da nossa realidade como parece. Espero ter ajudado! Com carinho, Sarah Brito. Sarahhhhh, eu ameiiii. Amo a série e amei seu conteúdo. Ah... e claro que deixei meu like e meu comentário por lá. Um beijo enorme 1
SahBritinho Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Postado 5 de Novembro de 2022 24 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Sarahhhhh, eu ameiiii. Amo a série e amei seu conteúdo. Ah... e claro que deixei meu like e meu comentário por lá. Um beijo enorme Nayalle, que recompensa receber esse feedback seu. Agradeço demaaaiis. Um beijo enorme!!
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Postado 5 de Novembro de 2022 21 horas atrás, sarinhagcbrito disse: Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como alguém que precisa aprender, e você vai ensiná-los, a fazer sozinhos (conteúdo gratuito) ou com sua ajuda (pagando seus serviços). E quando precisarem de ajuda de novo, recorrerão a você. Por isso seja claro, mostre seu olhar, fale o óbvio e corrija quando necessário. Errou, corrija e siga. Dessa forma, tente conhecer seus seguidores, só assim saberá o que continuar falando, o que você falou que eles não entenderam, repita quantas vezes forem necessárias e crie a sensação de pertencimento entre eles, um elo de confiança e interesses. Não é tão distante da nossa realidade como parece. Espero ter ajudado! Com carinho, Sarah Brito. Já segui, curti e comentei! ahahahaha Mandou ver no conteúdo! Weeee 1
SahBritinho Postado 7 de Novembro de 2022 Autor Postado 7 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 13:52, Victor Barros disse: Já segui, curti e comentei! ahahahaha Mandou ver no conteúdo! Weeee Obrigadaaaa, Victor!!
Victor Barros Postado 7 de Novembro de 2022 Postado 7 de Novembro de 2022 7 minutes ago, sarinhagcbrito disse: Obrigadaaaa, Victor!! Tmj
Marília Cerqueira Postado 2 de Janeiro de 2023 Postado 2 de Janeiro de 2023 Sah, assisti recentemente e amei sua análise!!
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Postado 2 de Janeiro de 2023 On 04/11/2022 at 18:56, SahBritinho disse: Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como alguém que precisa aprender, e você vai ensiná-los, a fazer sozinhos (conteúdo gratuito) ou com sua ajuda (pagando seus serviços). E quando precisarem de ajuda de novo, recorrerão a você. Por isso seja claro, mostre seu olhar, fale o óbvio e corrija quando necessário. Errou, corrija e siga. Dessa forma, tente conhecer seus seguidores, só assim saberá o que continuar falando, o que você falou que eles não entenderam, repita quantas vezes forem necessárias e crie a sensação de pertencimento entre eles, um elo de confiança e interesses. Não é tão distante da nossa realidade como parece. Espero ter ajudado! Com carinho, Sarah Brito. Vou me inspirar nessa suas dicas. Obrigada por partilhar. Bom ano, Sarah!
SahBritinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Postado 3 de Janeiro de 2023 23 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Vou me inspirar nessa suas dicas. Obrigada por partilhar. Bom ano, Sarah! Um ótimo ano, Silvia É muito bom compartilhar o que sabemos, feliz por te dar essas referências. Se precisar, estou aqui
SahBritinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Postado 3 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 15:47, Roseanny Alessandra disse: Eu amei Demorei a responder, mas aqui estou. Obrigada, Roseanny!!
SahBritinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Postado 3 de Janeiro de 2023 On 02/01/2023 at 11:39, Marília Cerqueira disse: Sah, assisti recentemente e amei sua análise!! Eu sou apaixonada pela maneira como ela ver as coisas, e me identifiquei demais. Muito bom!! Obrigada, Mah!!
Silvia Arrochinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Postado 3 de Janeiro de 2023 (edited) 39 minutes ago, SahBritinho disse: Um ótimo ano, Silvia É muito bom compartilhar o que sabemos, feliz por te dar essas referências. Se precisar, estou aqui Obrigada querida! Conta comigo também, viu? Editado 3 de Janeiro de 2023 por Silvia Arrochinho
Marília Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Postado 3 de Janeiro de 2023 46 minutes ago, SahBritinho disse: Eu sou apaixonada pela maneira como ela ver as coisas, e me identifiquei demais. Muito bom!! Obrigada, Mah!! Mas confesso que preferi o filme 1 hahah
SahBritinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Postado 4 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Mas confesso que preferi o filme 1 hahah Kk Siim, eu também!! Acho que tinha menos interação com a câmera. As descobertas eram mais palpáveis. O segundo ficou bem, não sei se foi complexo ou um pouco duvidoso kk. Mas gostei da essência.
SahBritinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Postado 4 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Obrigada querida! Conta comigo também, viu? Você já me deu ótimas dicas também. Gratidão por toda interação aqui obrigada
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, SahBritinho disse: Demorei a responder, mas aqui estou. Obrigada, Roseanny!! Hehe Tudo ao seu tempo!!
Marília Cerqueira Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, SahBritinho disse: Kk Siim, eu também!! Acho que tinha menos interação com a câmera. As descobertas eram mais palpáveis. O segundo ficou bem, não sei se foi complexo ou um pouco duvidoso kk. Mas gostei da essência. Siiiiim! Na verdade, eu já percebi que costumo preferir "os primeiros" e acredito ser pela descoberta dos personagens, das histórias, de conhecer o universo daquilo, sabe? Já assistiu Once Upon A Time? Eu amei as primeiras temporadas por conta disso
SahBritinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Postado 4 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Siiiiim! Na verdade, eu já percebi que costumo preferir "os primeiros" e acredito ser pela descoberta dos personagens, das histórias, de conhecer o universo daquilo, sabe? Já assistiu Once Upon A Time? Eu amei as primeiras temporadas por conta disso Ainda não kk, mas vou colocar na lista pra assistir . Eu entendo kk, realmente as vezes a continuação não surpreende como o primeiro.
SahBritinho Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Postado 4 de Janeiro de 2023 12 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Hehe Tudo ao seu tempo!! É sim
Marília Cerqueira Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 47 minutes ago, SahBritinho disse: Ainda não kk, mas vou colocar na lista pra assistir . Eu entendo kk, realmente as vezes a continuação não surpreende como o primeiro. Nuuu, acho que voce vai AMAR!
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, SahBritinho disse: É sim
Recommended Posts