Jump to content

CONTEÚDOS PARA NICHO ODONTOLOGIA


Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Thais Novaes Salles disse:

Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida!

Olá Thais, tudo bem?

Vou te passar os @ de duas clínicas de odontologia que a minha agência cuida. Espero que te ajude.

@ameodontologia

@odontopatos

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/11/2022 at 12:59, Thais Novaes Salles disse:

Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida!

Thais querida beselha, eu daria uma procurada em outras plataformas, Youtube e TikTok principalmente, talvez lá tenha bons perfis e a partir disso você ache os perfis no Insta!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...