Thais Novaes Salles Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 @Niani Alvarez Correa TorresSerá que você conseguiria dar algumas indicações para a tais, como atuam em áreas muito similares poderiam me forças e dividir conhecimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Thais Novaes Salles disse: Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida! Olá Thais, tudo bem? Vou te passar os @ de duas clínicas de odontologia que a minha agência cuida. Espero que te ajude. @ameodontologia @odontopatos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 04/11/2022 at 12:59, Thais Novaes Salles disse: Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida! Thais querida beselha, eu daria uma procurada em outras plataformas, Youtube e TikTok principalmente, talvez lá tenha bons perfis e a partir disso você ache os perfis no Insta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts